18 de NovembroTune: http://tunein.com/radio/Ambiance-Brasil-s140226/Proraso Pre Barba ¤ P.160 Tipo DuroSemogue 1438 ¤ Goldschmied Solingen 5/8444 Hume ¤ HBG Bay RumBom... vamos por partes.Foi a minha estreia com S/R, e para esta estreia fui buscar a minha máquina de fazer espuma, o 1438 que, juntamente com o P.160, fez uma espuma espectacular! Cara bem molhada com agua quente para abrir os poros, proraso verde no pré, 50 passagens no Strop e la fui eu! Fui sem medos, mas com cautela. Quando começo a cortar, ajusto o ângulo e noto a lamina a puxar mais o pelo do que devia. Tentando explicar-me melhor... o deslize era bom, mas ao encontrar pelo não o cortava logo, e puxava-o, o que me fez pensar que provavelmente não veio assim tão "shave ready" como julgava. Como a vida é curta demais para ter maus barbeados, fiquei-me só pela face direita, e acabei o barbeado com a Ever-Ready. A Solingen vai ser afiada para uma nova tentativa. Espero que o confrade Leon tenha um tempinho para ela no meio de tantas encomendas de pincéis!!!Tenham um excelente final de tarde senhores!
Quote from: goaman on November 18, 2013, 02:55:21 pm18 de NovembroTune: http://tunein.com/radio/Ambiance-Brasil-s140226/Proraso Pre Barba ¤ P.160 Tipo DuroSemogue 1438 ¤ Goldschmied Solingen 5/8444 Hume ¤ HBG Bay RumBom... vamos por partes.Foi a minha estreia com S/R, e para esta estreia fui buscar a minha máquina de fazer espuma, o 1438 que, juntamente com o P.160, fez uma espuma espectacular! Cara bem molhada com agua quente para abrir os poros, proraso verde no pré, 50 passagens no Strop e la fui eu! Fui sem medos, mas com cautela. Quando começo a cortar, ajusto o ângulo e noto a lamina a puxar mais o pelo do que devia. Tentando explicar-me melhor... o deslize era bom, mas ao encontrar pelo não o cortava logo, e puxava-o, o que me fez pensar que provavelmente não veio assim tão "shave ready" como julgava. Como a vida é curta demais para ter maus barbeados, fiquei-me só pela face direita, e acabei o barbeado com a Ever-Ready. A Solingen vai ser afiada para uma nova tentativa. Espero que o confrade Leon tenha um tempinho para ela no meio de tantas encomendas de pincéis!!!Tenham um excelente final de tarde senhores!Medo....HA HA HA
Uma semana abençoada a todos.
Quote from: André Luiz. on November 18, 2013, 05:59:35 pmUma semana abençoada a todos.O que achou deste Club Man Vanilla?
18-11-2013(Image removed from quote.)D.R. Harris Marlborough SoapSemogue Buffalo Horn 2 bandGillette Flare Tip Rocket + Astra SPPitralon Suiço
Quote from: Mig on November 18, 2013, 07:29:47 pm18-11-2013(Image removed from quote.)D.R. Harris Marlborough SoapSemogue Buffalo Horn 2 bandGillette Flare Tip Rocket + Astra SPPitralon SuiçoMig...vc me levou às lágrimas com seu set....que maravilha!!! snniff, snniff...
Quote from: ClaudioBP on November 18, 2013, 07:31:55 pmQuote from: Mig on November 18, 2013, 07:29:47 pm18-11-2013(Image removed from quote.)D.R. Harris Marlborough SoapSemogue Buffalo Horn 2 bandGillette Flare Tip Rocket + Astra SPPitralon SuiçoMig...vc me levou às lágrimas com seu set....que maravilha!!! snniff, snniff... Hahaha, obrigado
Quote from: Mig on November 18, 2013, 07:35:57 pmQuote from: ClaudioBP on November 18, 2013, 07:31:55 pmQuote from: Mig on November 18, 2013, 07:29:47 pm18-11-2013(Image removed from quote.)D.R. Harris Marlborough SoapSemogue Buffalo Horn 2 bandGillette Flare Tip Rocket + Astra SPPitralon SuiçoMig...vc me levou às lágrimas com seu set....que maravilha!!! snniff, snniff... Hahaha, obrigado Gosta do Pitalon Suíço?? É o meu ASL preferido...