Quote from: TheMonk on December 11, 2013, 08:16:42 pmComo já seguiu tudo, segue actualização desta conjunta:- oversaturn: recebido- ClaudioBP: enviado- cegadede: enviado- migcfcruz: recebido- Martius: recebidoSó falta receberem os confrades brasileiros, espero que esteja para breve. Cumps.Assim espero!! A minha parte está em Curitiba desde o dia 04 de dezembro.
Como já seguiu tudo, segue actualização desta conjunta:- oversaturn: recebido- ClaudioBP: enviado- cegadede: enviado- migcfcruz: recebido- Martius: recebidoSó falta receberem os confrades brasileiros, espero que esteja para breve. Cumps.
Quote from: ClaudioBP on December 11, 2013, 08:20:30 pmQuote from: TheMonk on December 11, 2013, 08:16:42 pmComo já seguiu tudo, segue actualização desta conjunta:- oversaturn: recebido- ClaudioBP: enviado- cegadede: enviado- migcfcruz: recebido- Martius: recebidoSó falta receberem os confrades brasileiros, espero que esteja para breve. Cumps.Assim espero!! A minha parte está em Curitiba desde o dia 04 de dezembro.Cláudio, a tua e a do José (cegadede) foram as primeiras a ser enviadas, exactamente por causa das demoras alfandegárias... Espero que as consigam receber antes do Natal!
Quote from: TheMonk on December 11, 2013, 08:25:59 pmQuote from: ClaudioBP on December 11, 2013, 08:20:30 pmQuote from: TheMonk on December 11, 2013, 08:16:42 pmComo já seguiu tudo, segue actualização desta conjunta:- oversaturn: recebido- ClaudioBP: enviado- cegadede: enviado- migcfcruz: recebido- Martius: recebidoSó falta receberem os confrades brasileiros, espero que esteja para breve. Cumps.Assim espero!! A minha parte está em Curitiba desde o dia 04 de dezembro.Cláudio, a tua e a do José (cegadede) foram as primeiras a ser enviadas, exactamente por causa das demoras alfandegárias... Espero que as consigam receber antes do Natal! Não tenho sabão para os meus escanhoados...HA HA HA
Vai comprar Granado!Nexus 7 + Tapatalk = WIN
Acabei de receber a mensagem que a minha parte esta a caminho...
Quando é a próxima?
Quando quiserem, já sabem que contam comigo para organizar conjuntas sempre que necessário!