(Image removed from quote.)Ora aqui está! (O 3P não pertence aqui )Obrigado The Monk
Não enviou não Dr. Também falta a minha porque atrasou qualquer coisa da G&C e o David está esta semana fora de PT.
estou aqui a preparar-me para ir jantar ao 41 Degrees e estou absolutamente em pulgas! Cumps.
Desculpem a resposta rápida, mas estou aqui a preparar-me para ir jantar ao 41 Degrees e estou absolutamente em pulgas!
Quote from: TheMonk on December 05, 2013, 05:24:57 pmestou aqui a preparar-me para ir jantar ao 41 Degrees e estou absolutamente em pulgas! Cumps.41 Degrees? isso carece de review ;-)
Quote from: TheMonk on December 05, 2013, 05:24:57 pmDesculpem a resposta rápida, mas estou aqui a preparar-me para ir jantar ao 41 Degrees e estou absolutamente em pulgas! Ora aí está algo que merece reportagem com fotografias.Bom jantar
Quote from: secretum on December 05, 2013, 11:06:40 pmQuote from: TheMonk on December 05, 2013, 05:24:57 pmestou aqui a preparar-me para ir jantar ao 41 Degrees e estou absolutamente em pulgas! Cumps.41 Degrees? isso carece de review ;-)Quote from: FML on December 06, 2013, 12:10:17 amQuote from: TheMonk on December 05, 2013, 05:24:57 pmDesculpem a resposta rápida, mas estou aqui a preparar-me para ir jantar ao 41 Degrees e estou absolutamente em pulgas! Ora aí está algo que merece reportagem com fotografias.Bom jantar Se houver interesse, posso fazer uma pequena foto-reportagem quando regressar... Fotografei todos os pratos. Cumps.
E chegou o meu Valobra Fougere:O meu muito obrigado ao TheMonk pela sua disponibilidade e diligência, um autêntico malabarista de conjuntas, consegue manipular todas ao mesmo tempo sem deixar cair nenhuma! Grande abraço!
Quote from: TheMonk on December 06, 2013, 11:43:04 amQuote from: secretum on December 05, 2013, 11:06:40 pmQuote from: TheMonk on December 05, 2013, 05:24:57 pmestou aqui a preparar-me para ir jantar ao 41 Degrees e estou absolutamente em pulgas! Cumps.41 Degrees? isso carece de review ;-)Quote from: FML on December 06, 2013, 12:10:17 amQuote from: TheMonk on December 05, 2013, 05:24:57 pmDesculpem a resposta rápida, mas estou aqui a preparar-me para ir jantar ao 41 Degrees e estou absolutamente em pulgas! Ora aí está algo que merece reportagem com fotografias.Bom jantar Se houver interesse, posso fazer uma pequena foto-reportagem quando regressar... Fotografei todos os pratos. Cumps.Estou a contar com isso
com excepção do goaman e do PauloF, que aguardam alguns artigos da segunda parte da encomenda à G&C, que me deverá ser entregue no dia 10.Cumps.
Quote from: TheMonk on December 05, 2013, 05:24:57 pm com excepção do goaman e do PauloF, que aguardam alguns artigos da segunda parte da encomenda à G&C, que me deverá ser entregue no dia 10.Cumps.Da minha parte está tudo bem!Tudo em perfeitas condições e rapidíssimo. Cumps.
Como já seguiu tudo, segue actualização desta conjunta:- oversaturn: recebido- ClaudioBP: enviado- cegadede: enviado- migcfcruz: recebido- Martius: recebidoSó falta receberem os confrades brasileiros, espero que esteja para breve. Cumps.