Author Topic: Fui Presenteado [Natal 2013]  (Read 19508 times)

Offline Rui Marques

  • Trade Count: (+17)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3134
  • PT - Lisboa
  • Respect: +93
    • Email
Fui Presenteado [Natal 2013]
« on: November 20, 2013, 09:43:56 am »
0
Viva pessoal,
 
Atendendo à época festiva que se aproxima rapidamente, criei este tópico para que vós podeis partilhar os presentes que receberam de outros confrades, em jeito de oferta.
 
Abraço.

Offline rafaeltpereira

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 175
  • ESPAÇO TREZE BARBER SHOP
  • Respect: 0
Re: Fui Presenteado [Natal 2013]
« Reply #1 on: December 03, 2013, 02:10:59 am »
0
Fui presenteado pelo confrade Decom
Varias laminas e um sabao derby e um arko
Fiquei muito agradecido e contente

Offline Rui Marques

  • Trade Count: (+17)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3134
  • PT - Lisboa
  • Respect: +93
    • Email
Re: Fui Presenteado [Natal 2013]
« Reply #2 on: December 03, 2013, 08:57:41 am »
0
Fui presenteado pelo confrade Decom
Varias laminas e um sabao derby e um arko
Fiquei muito agradecido e contente

No photos, never happened

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re: Fui Presenteado [Natal 2013]
« Reply #3 on: December 03, 2013, 09:16:23 am »
0
Fui presenteado pelo confrade Decom
Varias laminas e um sabao derby e um arko
Fiquei muito agradecido e contente

No photos, never happened

+1 8)
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Fui Presenteado [Natal 2013]
« Reply #4 on: December 08, 2013, 07:52:16 pm »
0
 :) :D ;D

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Fui Presenteado [Natal 2013]
« Reply #5 on: December 19, 2013, 11:18:44 pm »
0
Esta semana chegou-me pelo correio um pacote. Não estava à espera de nada, mas reconheci logo que vinha da parte do nosso confrade Mig. Quando abri o pacote vi dois pedaços de sabão e li num deles "Panama". Wow!! O Mig sabendo da minha paixão por amêndoas mandou-me logo um pedaço daquele que é considerado o melhor. Ora deixa lá ver qual é o outro sabão de amêndoas que ele enviou, virei o pacote e li MDC, mas que amêndo...? (como um raio que me tivesse atingido a cabeça e iluminado) MARTIN DE CANDRE! The all mighty! Fiquei atónito.



Eis a prova. Sou um sortudo. Vou experimentar dois sabões do topo, sabões esses que devido ao preço, dificilmente me veria a adquirir para experimentar. Mas mais do que tudo sou um sortudo por conhecer alguém que teve o cuidado de anotar os meus desejos e surpreender-me desta forma. Muito obrigado Mig.  :)

Só a título de registo, o aroma do Martín de Candre agrada-me imenso, é predominantemente lavanda e intenso. Se querem ter uma ideia, o aroma é muito similar ao Monsavon, mas nota-se que está melhor elaborado e é mais requintado.

Offline goaman

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+17)
  • Astra-ólogo
  • **************************************************
  • Posts: 4695
  • Luxury Wetshaver - Master Enabler
  • Respect: +157
    • Facebook
Re: Fui Presenteado [Natal 2013]
« Reply #6 on: December 19, 2013, 11:27:36 pm »
0
TOP!

Parabéns!!!
"Male by birth, man by age, gentleman by choice."

REGRAS DO FÓRUM   ¤   A MINHA "EVANGELIZAÇÃO" CERVEJEIRA

Offline secretum

  • Trade Count: (+15)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1571
  • PT - Coimbra
  • Respect: +32
    • Email
Re: Fui Presenteado [Natal 2013]
« Reply #7 on: December 20, 2013, 01:33:23 am »
0
Esta semana chegou-me pelo correio um pacote. Não estava à espera de nada, mas reconheci logo que vinha da parte do nosso confrade Mig. Quando abri o pacote vi dois pedaços de sabão e li num deles "Panama". Wow!! O Mig sabendo da minha paixão por amêndoas mandou-me logo um pedaço daquele que é considerado o melhor. Ora deixa lá ver qual é o outro sabão de amêndoas que ele enviou, virei o pacote e li MDC, mas que amêndo...? (como um raio que me tivesse atingido a cabeça e iluminado) MARTIN DE CANDRE! The all mighty! Fiquei atónito.

(Image removed from quote.)

Eis a prova. Sou um sortudo. Vou experimentar dois sabões do topo, sabões esses que devido ao preço, dificilmente me veria a adquirir para experimentar. Mas mais do que tudo sou um sortudo por conhecer alguém que teve o cuidado de anotar os meus desejos e surpreender-me desta forma. Muito obrigado Mig.  :)

Só a título de registo, o aroma do Martín de Candre agrada-me imenso, é predominantemente lavanda e intenso. Se querem ter uma ideia, o aroma é muito similar ao Monsavon, mas nota-se que está melhor elaborado e é mais requintado.

WOW Muitos parabéns! A ambos!  ;)

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re: Fui Presenteado [Natal 2013]
« Reply #8 on: December 20, 2013, 02:05:44 am »
0
Uau! Parabéns!!
But the tigers come at night

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re: Fui Presenteado [Natal 2013]
« Reply #9 on: December 20, 2013, 07:02:48 am »
0
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Rui Marques

  • Trade Count: (+17)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3134
  • PT - Lisboa
  • Respect: +93
    • Email
Re: Fui Presenteado [Natal 2013]
« Reply #10 on: December 20, 2013, 09:38:26 am »
0
O Pai Natal sempre existe  :o

Offline romagnoli83

  • Trade Count: (+4)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 643
  • Paulínia São Paulo, Brasil
  • Respect: +18
    • Email
Re: Fui Presenteado [Natal 2013]
« Reply #11 on: December 20, 2013, 09:55:43 am »
0
É sempre bom receber um agrado!!! :D :D :D
"Ao elogio que me corrompe, prefiro a crítica que me constrói."
Santo Agostinho

Offline Mig

  • Trade Count: (+4)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1251
  • Respect: 0
Re: Fui Presenteado [Natal 2013]
« Reply #12 on: December 20, 2013, 11:48:09 am »
0
Esta semana chegou-me pelo correio um pacote. Não estava à espera de nada, mas reconheci logo que vinha da parte do nosso confrade Mig. Quando abri o pacote vi dois pedaços de sabão e li num deles "Panama". Wow!! O Mig sabendo da minha paixão por amêndoas mandou-me logo um pedaço daquele que é considerado o melhor. Ora deixa lá ver qual é o outro sabão de amêndoas que ele enviou, virei o pacote e li MDC, mas que amêndo...? (como um raio que me tivesse atingido a cabeça e iluminado) MARTIN DE CANDRE! The all mighty! Fiquei atónito.

(Image removed from quote.)

Eis a prova. Sou um sortudo. Vou experimentar dois sabões do topo, sabões esses que devido ao preço, dificilmente me veria a adquirir para experimentar. Mas mais do que tudo sou um sortudo por conhecer alguém que teve o cuidado de anotar os meus desejos e surpreender-me desta forma. Muito obrigado Mig.  :)

Só a título de registo, o aroma do Martín de Candre agrada-me imenso, é predominantemente lavanda e intenso. Se querem ter uma ideia, o aroma é muito similar ao Monsavon, mas nota-se que está melhor elaborado e é mais requintado.

Ainda bem que gostaste :)

Estou curioso por saber as tuas impressões sobre o Mdc  ;)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Fui Presenteado [Natal 2013]
« Reply #13 on: December 22, 2013, 02:37:15 pm »
0
Olhem que curioso:

A alguns dias o confrade miguelfcruz me fez a gentileza de comprar dois navalhetes Filarmónica e envia-los para mim, sendo que um deles vou repassar ao gabriel Felizzardo.
Eis que ontem chega um envelope da CTT, e como de costume, sentei a tesoura nele sem ler nada antes. Havia um navalhete dentro!

Na hora pensei logo: " Filhos da mãe na receita federal me roubaram um navalhete!"

Mas não, o envelope não estava violado. Mandei MP ao confrade ara perguntar o que houve, e este me responde que não foi ele que me enviou aquilo.

Raios!

Corri na lixeira, peguei o envelope, comecei a ler a etiqueta de remetente, e Começava com " Miguel" .... OK..... mas terminava com "Andrade".

 :o

Como não estou acostumado a receber presentes ( embora tenha recebido um Affair ASB do Razordedge mais cedo este ano, obrigado novamente Hugo!) meu cérebro demorou alguns segundos para entender o que estava acontecendo... o confrade Mig, num ato de imensa gentileza, me presenteou o navalhete que eu tanto queria!

Miguel, já o fiz particularmente, mas novamente agradeço imenso sua generosidade, ainda mais se tratando de um envio internacional. Acho que ter mandado para ti umas pomadas Minâncora foi muito pouco para merecer tamanha consideração, mas fico lisonjeado, e espero poder retribuir quando quiseres algo deste lado do charco. Obrigado mesmo  ;)

Quanto aos navalhetes que o Miguel Cruz enviou, um vai ser repassado ao eu bom amigo Felizzardo, como já mencionei, e o outro, como não tenho utilidade para dois, vai ser PIFado, para seguir a corrente de generosidade começada pelo Miguel, e para retribuir em pequena escala, à tudo que esta comunidade me ofereceu, tão logo chegue, juntamente com um proraso verde.




Offline goaman

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+17)
  • Astra-ólogo
  • **************************************************
  • Posts: 4695
  • Luxury Wetshaver - Master Enabler
  • Respect: +157
    • Facebook
Re: Fui Presenteado [Natal 2013]
« Reply #14 on: December 22, 2013, 03:56:43 pm »
0
Parabéns!!

Esta coisa dos navalhetes tá na moda...  ;D ;D ;D
"Male by birth, man by age, gentleman by choice."

REGRAS DO FÓRUM   ¤   A MINHA "EVANGELIZAÇÃO" CERVEJEIRA

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal