Eu sei que o confrade FML gosta de amêndoas, e eu desse tipo tenho o TSF Barbe Rosse e o P.160... está a caminho o Boellis que também deve ser fantastico. Mas resumindo, acho o ABCBA muito superior aos 2 primeiros... até em aroma!
Quote from: goaman on November 22, 2013, 11:09:31 pmEu sei que o confrade FML gosta de amêndoas, e eu desse tipo tenho o TSF Barbe Rosse e o P.160... está a caminho o Boellis que também deve ser fantastico. Mas resumindo, acho o ABCBA muito superior aos 2 primeiros... até em aroma!Eu gosto mais da performance do Barbe Rosse, e do aroma do P.160. Cumps.
P.S.: Estou muito tentado a entrar nesta conjunta...
Quote from: classic-shaver on November 22, 2013, 10:08:03 pm P.S.: Estou muito tentado a entrar nesta conjunta... PT1. 500gr - Goaman2. 100gr - Mig3. 100gr - Secretum4. 100gr - Pereira5. 100gr - classic-shaverBR1. Gago2. dr_mancha3. Mauricio SuperShaveMan
O sabão é vendido em caixas de 1kg (Não tem 1kg, como ja foi verificado noutros fórums e as contas vou faze-las bem por baixo para não haver possibilidades de erro. Conto então com 800g cada caixa)Cada caixa tem um custo de €50.Os portes são:- €25 para 1 caixa- €35 para 2 caixas- €45 para 3 caixas
Eu até gostava de experimentar este sabão, pelas reviews parece excelente. Estando já a distribuição do primeiro sabão completa acho que fico pendente de existirem outros confrades interessados na distribuição de um outro sabão.