Hoje foi:Pré Proraso brancoSabão Mé GalernaPincel ProrasoMuhle R89 com lamina CromaASB SkinoDucheASL Denim Original Estreia do respectivo sabão; cheiro agradável, não espuma com muita facilidade, mas a espuma produzida é excelente (boa protecção e deslize), mas as fotos seguintes mostram algo que me irritouUploaded with ImageShack.usUploaded with ImageShack.us Fica "humidade" por baixo do sabão.
Quote from: Caramelo on December 01, 2013, 10:11:09 am Hoje foi:Pré Proraso brancoSabão Mé GalernaPincel ProrasoMuhle R89 com lamina CromaASB SkinoDucheASL Denim Original Estreia do respectivo sabão; cheiro agradável, não espuma com muita facilidade, mas a espuma produzida é excelente (boa protecção e deslize), mas as fotos seguintes mostram algo que me irritouUploaded with ImageShack.usUploaded with ImageShack.us Fica "humidade" por baixo do sabão. Também reparei nisso mas resolvi logo a questão. Depois de o usar tirei-o fora e ficou a secar em cima de papel absorvente durante 24 horas. Lavei a embalagem e voltei a guarda-lo depois de seco.... Mas eu sei que tenho uma "pancada" grave!!! Faço praticamente isto a todos os sabões depois de os utilizar!!! Parece-me que o esmagaste contra a embalagem... se assim foi é mais complicado de tirar fora agora...O unico que me aconteceu isso e não consegui resolver foi o ABB, que não dá para retirar e ficou com esse aspecto de espuma, mesmo depois de secar bem.Quanto ao espumar achei o mesmo, tão ou mais dificil que o ANIS por exemplo, embora a espuma seja depois muito mais consistente e bastante melhor! também utilizei o Galerna.
Your shaving collection must be amazing Luis!!! And your photo skills are awesome!!
Concordo!
Semogue Owners ClubFloris Elite Shaving SoapSchwarzweisskeramik MugWeber PH BulldogAstra SPFloris Elite Aftershave BalmGreetings
1 Dezembro 2013* Weber DLC + UFO U2V1 Graphite Black* Super Iridiums* WSP Stubby 2-band + ZenShave C7 Olivewood* Mystic Water Sardinian Honey* Unrefined Shea Butter