Author Topic: Confrade Secreto/Oculto - Natal 2013  (Read 80599 times)

Offline Caramelo

• Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Respect: +26
    • Email
Re: Confrade Secreto/Oculto - Natal 2013
« Reply #390 on: March 02, 2014, 10:49:41 pm »
0
 Sendo o homem moderador deste fórum, custa-me a crer que ele não tenha enviado o presente... ::)

Offline Ovomaltine

• Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • Respect: +11
« Reply #391 on: March 02, 2014, 10:52:14 pm »
0
Sendo o homem moderador deste fórum, custa-me a crer que ele não tenha enviado o presente... ::)

Eu inverteria as premissas da frase!

Offline Caramelo

• Casca DOVO
  • **
    • Email
« Reply #392 on: March 02, 2014, 10:55:59 pm »
0

Pois, mas hoje em dia, tudo é possível...

Offline Nuno Sá

• Trade Count: (+7)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • Lisboa
  • Respect: +62
    • Email
« Reply #393 on: March 02, 2014, 10:56:14 pm »
0
 O problema deve ser dos correios cá. Eu mandei vir uma capa dos States para o Note 3 e demorou perto de 3 meses a chegar, pelo tracking já cá estava há muito tempo.

Offline ClaudioBP

• Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • Respect: +316
    • Email
« Reply #394 on: March 02, 2014, 10:56:22 pm »
0

+1...
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline ClaudioBP

• À sombra da Palmera
    • Email
« Reply #395 on: March 02, 2014, 10:57:51 pm »
0
O problema deve ser dos correios cá. Eu mandei vir uma capa dos States para o Note 3 e demorou perto de 3 meses a chegar, pelo tracking já cá estava há muito tempo.

Não creio...ja mandei diversos packs pra Portugal e em 30 dias estavam por aí....
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Caramelo

• Casca DOVO
  • **
    • Email
« Reply #396 on: March 02, 2014, 11:00:08 pm »
0
 Esperemos pela a explicação do JL...

Offline Nuno Sá

• Numa nice c/ Old Spice
  • Lisboa
  • Respect: +62
    • Email
« Reply #397 on: March 02, 2014, 11:00:57 pm »
0
 Isso nem sempre é igual caro confrade. Dependendo da zona para onde se mandam as encomendas, demora mais ou menos. Os correios em Portugal desde que estão para ser privatizados cada vez funcionam pior. As únicas encomendas que funcionam bem, são as que vêm registadas ou de outras transportadoras infelizmente.

Offline ClaudioBP

• À sombra da Palmera
    • Email
« Reply #398 on: March 02, 2014, 11:09:42 pm »
0
Esperemos pela a explicação do JL...

Mais fácil fornecer o número de rastreio....

Offline Renato Ferreira

• Trade Count: (+2)
  • Arkoólico anónimo
  • Respect: +4
« Reply #399 on: March 02, 2014, 11:20:36 pm »
0
Isso nem sempre é igual caro confrade. Dependendo da zona para onde se mandam as encomendas, demora mais ou menos. Os correios em Portugal desde que estão para ser privatizados cada vez funcionam pior. As únicas encomendas que funcionam bem, são as que vêm registadas ou de outras transportadoras infelizmente.

Concordo. Comprei uns livros online numa Livraria em Lisboa, paguei. Eles costumam fazer o envio mal o dinheiro cai na conta. Notei um atraso de uma semana e liguei para lá. Eles disseram que tinham feito o envio e que ja devia ter chegado. Pedi o número do registo mas eles antes de mo darem pediram que confirmasse a morada e que me dariam novidades até ao final da tarde desse dia.

Em suma, enviaram-me um mail a dizer que estranhamente a encomenda tinha ido passear ao Algarve e não havia rasto dela. Enviaram-me outra e essa sim, chegou.

Tive outra situação de uma embalagem devolvida dada como "destinatário desconhecido" quando a morada está correta e o destinatário existe e de boa saude. Enfim...isto está mau
Hay que barbear cada dia mas!

Offline classic-shaver

• Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
« Reply #400 on: March 02, 2014, 11:21:34 pm »
0

O JL participou a título pessoal neste iniciativa, como todos os outros. Não vejo em que é que ser moderador torna diferente o ter ou não enviado a encomenda.

Todos sem exceção entraram nisto fazendo compromisso de honra de enviar prenda ao sorteado. Todos tinham a mesma responsabilidade de enviar o presente ao seu confrade oculto, a responsabilidade de assegurar, de uma forma ou outra, que a prenda chegava ao destinatário.

Neste momento, cabe ao confrade JL desfazer mal entendidos, disponibilizando uma prova cabal de que enviou o presente.
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline ClaudioBP

• À sombra da Palmera
    • Email
« Reply #401 on: March 02, 2014, 11:24:33 pm »
0

Neste momento, cabe ao confrade JL desfazer mal entendidos, disponibilizando uma prova cabal de que enviou o presente.

Ótimo! Perfeita sua colocação!

Offline Caramelo

• Casca DOVO
  • **
    • Email
« Reply #402 on: March 02, 2014, 11:26:21 pm »
0
O JL participou a título pessoal neste iniciativa, como todos os outros. Não vejo em que é que ser moderador torna diferente o ter ou não enviado a encomenda.

Todos sem exceção entraram nisto fazendo compromisso de honra de enviar prenda ao sorteado. Todos tinham a mesma responsabilidade de enviar o presente ao seu confrade oculto, a responsabilidade de assegurar, de uma forma ou outra, que a prenda chegava ao destinatário.

Ás vezes discordamos, mas agora estou de acordo contigo,...mas sobre o ser moderador, o mesmo tem sempre que dar o bom exemplo... ;)

Offline MotaJV

• Astra-ólogo
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
« Reply #403 on: March 03, 2014, 01:08:17 am »
0
É de praxe que as encomendas do Brasil para Portugal tenham tracking. Quase tenho certeza de que os correios brasileiros não tenham modalidade de envio que não tenha o tal rastreio.

Se os correios portugueses retiveram a encomenda, isto constará no tracking.

Em suma, basta disponibilizar o tracking que facilmente se descobre onde está o presente do Mike.
But the tigers come at night

Offline JLTG

• Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
    • Email
« Reply #404 on: March 03, 2014, 01:10:57 am »
0
Já enviei e não sei onde enfiei o "raio" do comprovante de envio! Tenho trabalhado cerca de 84 horas por semana! Quase sem tempo para mais nada!  Não sei onde ando com a cabeça! Milhões de desculpas, Mike!
P. S. Gostaria de solicitar aos "desconfiados de plantão" que desviem o seu olhar para coisas mais importantes! Grato!
« Last Edit: March 03, 2014, 01:15:05 am by JL »
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Tags:

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal