Prontissimo!Confere com a Wishlist e ainda tem lembrança... Amanhã segue tudo!
Também já enviei o meu, espero ter acertado nas escolhas O orçamento não era muito grande, mas acho que consegui fazer uma boa surpresa
Quote from: Mike on December 12, 2013, 12:21:15 amTambém já enviei o meu, espero ter acertado nas escolhas O orçamento não era muito grande, mas acho que consegui fazer uma boa surpresa Esse foi o meu problema; escolher para o confrade em questão...
Confrades,Já recebi Continuo sem saber quem é... Ou melhor, não tenho a certeza Remetido pelo estimado confrade lamina, estou na dúvida se é ele o meu "confrade secreto" ou se o envio lhe foi solicitado por um confrade brasileiro (desconfio do dr_mancha )Vamos ao que interessa...(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)Agradeço ao confrade, seja ele quem for
Quote from: Caramelo on December 12, 2013, 09:48:02 amQuote from: Mike on December 12, 2013, 12:21:15 amTambém já enviei o meu, espero ter acertado nas escolhas O orçamento não era muito grande, mas acho que consegui fazer uma boa surpresa Esse foi o meu problema; escolher para o confrade em questão... Eu estava completamente de mãos atadas nesse capítulo
Não fui eu não! É um belo presente! Parabéns! Quem foi afinal? Caramelo?
Provavelmente foi mesmo o Gil!!!!
Fui eu que enviei amigo classic-shaver que me saiu em sorte o seu nome e "reserva pessoal desta casa" !! Ainda estive para lhe escrever uma pequena nota mas quis deixar em suspenso até ao fim...
Parabéns para ambos