Quote from: classic-shaver on December 13, 2013, 03:56:53 pmQuote from: dr_mancha on December 13, 2013, 03:56:16 pmAgora criou suspense! O que deve ser ?!?!?! É mesmo Quote from: MFortes on December 13, 2013, 03:54:51 pmPelo que sei (e eu não sei nada disto) é um produto recente no mercado (foi o que me foi dito pelo vendedor).Se é bom ou não, não sei. Aguardo analiso dos "Expertes" O que sei é que foi comprado com muito boa vontade e com todo o gosto. Isso é o fundamental!Estou certo que o goaman vai adorar!+1!!!! De certeza que ele vai adorar!!!!
Quote from: dr_mancha on December 13, 2013, 03:56:16 pmAgora criou suspense! O que deve ser ?!?!?! É mesmo Quote from: MFortes on December 13, 2013, 03:54:51 pmPelo que sei (e eu não sei nada disto) é um produto recente no mercado (foi o que me foi dito pelo vendedor).Se é bom ou não, não sei. Aguardo analiso dos "Expertes" O que sei é que foi comprado com muito boa vontade e com todo o gosto. Isso é o fundamental!Estou certo que o goaman vai adorar!
Agora criou suspense! O que deve ser ?!?!?!
Pelo que sei (e eu não sei nada disto) é um produto recente no mercado (foi o que me foi dito pelo vendedor).Se é bom ou não, não sei. Aguardo analiso dos "Expertes" O que sei é que foi comprado com muito boa vontade e com todo o gosto.
- GFellizzardo: Enviado- goaman: Enviado- classic-shaver: Enviado- dr_mancha- Arabaci- Cegadede- Mike- JL- Rui Marques- Hermanito- Fernando- Fab- MFortes Comprado e embalado. Vei ser entregue em mão.- Shotokan4ever- Secretum- lamina- nunogrl- Caramelo- Razoredge
Correndo como eu espero, amanhã já tenho em mãos o presente que seguirá na próxima segunda para o meu confrade secreto Espero que ele goste!
Quote from: secretum on December 13, 2013, 06:02:05 pmCorrendo como eu espero, amanhã já tenho em mãos o presente que seguirá na próxima segunda para o meu confrade secreto Espero que ele goste!Mas quem não há-de gostar?
A consistência desse Petal Pusher é tão mole como parece?
Sou eu mesmo, Fab.