Quote from: MFortes on December 13, 2013, 03:54:51 pmPelo que sei (e eu não sei nada disto) é um produto recente no mercado (foi o que me foi dito pelo vendedor).Se é bom ou não, não sei. Aguardo analiso dos "Expertes" O que sei é que foi comprado com muito boa vontade e com todo o gosto.FALSO ALARME..... Primeiro o sabão que comprei, entreguei hoje ao Rui. Ele já tinha um.... Depois fui enganado pelo senhor da loja. Afinal não é novidade, já existia no mercado.Resultado: Fiquei eu com ele por que não tenho nenhum e volta tudo à casa de partida. Vou comprar outro presente.
Pelo que sei (e eu não sei nada disto) é um produto recente no mercado (foi o que me foi dito pelo vendedor).Se é bom ou não, não sei. Aguardo analiso dos "Expertes" O que sei é que foi comprado com muito boa vontade e com todo o gosto.
então é da Espanha !! hahahaha
Quote from: Fernando on December 13, 2013, 04:44:10 pmentão é da Espanha !! hahahahaEsse Goaman é um fanfarrão mesmo !!! me enganou direitinho!Recebi hoje o meu presente do meu confrade que não é mais secreto. e lhes digo que ele acertou em cheio! pois primeiramente venho concentrando no aumento de minha coleção de ASL pois já tenho bastante cremes e sabões, segundo eu morei muito tempo em Curitiba, terra das araucárias!!! poxa Rui, fiquei emocionado com as boas lembranças, bem como com seu gesto!AbraçosFernando(Image removed from quote.)
é só boas surpresas
Tá aí um produto que eu experimentei na loja e gostei muito! Caso eu não venha a receber de natal (ou amigo oculto) certamente vou comprar. Parabéns Fernando! Nos diga depois suas impressões sobre o produto!