Eu... JÁ RECEBI!!!E quando abri... desmaiei...A antecipação... descobri logo quem era o meu confrade secreto (Image removed from quote.)a surpresa... com direito a algumas palavras do confrade (Image removed from quote.)o desmaio... tive de tirar várias porque tinha as mãos a tremer... (Image removed from quote.)Caro Hugo, MUITO MUITO MUITO OBRIGADO! Foi de extrema generosidade, dois grandes da minha wishlist (Image removed from quote.)
Quote from: secretum on December 20, 2013, 04:33:22 pmEu... JÁ RECEBI!!!E quando abri... desmaiei...A antecipação... descobri logo quem era o meu confrade secreto (Image removed from quote.)a surpresa... com direito a algumas palavras do confrade (Image removed from quote.)o desmaio... tive de tirar várias porque tinha as mãos a tremer... (Image removed from quote.)Caro Hugo, MUITO MUITO MUITO OBRIGADO! Foi de extrema generosidade, dois grandes da minha wishlist (Image removed from quote.)Ahaha!Ainda bem que gostaste, Humberto!Era só o que eu queria..
Quote from: Razoredge on December 20, 2013, 05:12:05 pmQuote from: secretum on December 20, 2013, 04:33:22 pmEu... JÁ RECEBI!!!E quando abri... desmaiei...A antecipação... descobri logo quem era o meu confrade secreto (Image removed from quote.)a surpresa... com direito a algumas palavras do confrade (Image removed from quote.)o desmaio... tive de tirar várias porque tinha as mãos a tremer... (Image removed from quote.)Caro Hugo, MUITO MUITO MUITO OBRIGADO! Foi de extrema generosidade, dois grandes da minha wishlist (Image removed from quote.)Ahaha!Ainda bem que gostaste, Humberto!Era só o que eu queria.. Não tem como não gostar! São ambos de TOPO! (Image removed from quote.)
Já que o Nuno não tentou adivinhar, me acuso, ei que enviei o presente dele.Só espero maio ter sido sorteado pelo JL, pois ele nunca enviará para mim!
Quote from: cegadede on December 22, 2013, 11:08:28 amJá que o Nuno não tentou adivinhar, me acuso, ei que enviei o presente dele.Só espero maio ter sido sorteado pelo JL, pois ele nunca enviará para mim! Ah José, era impossível adivinhar! Por mais que olhasse a caixa jamais poderia imaginar quem fosse.A única hipótese que tive foi esperar. Muito obrigado pelo presente! Isso de não receber presente não faz sentido. É pressuposto aceitar-se as regras quando se inscreve neste tipo de coisas.Abraço