Isto aqui no Brasil é brincadeira para quatro mil reais, uns mil e trezentos euros...Dessa vez não me vejo comprando um, já me basta o BC arruinando minhas finanças e o Notebook que tive de trocar... Ainda bem que os jogos que ais gosto estão no PC também! ( um homem deve se distrair de vez em quando certo?)
Quote from: Gago on November 30, 2013, 01:00:48 pmIsto aqui no Brasil é brincadeira para quatro mil reais, uns mil e trezentos euros...Dessa vez não me vejo comprando um, já me basta o BC arruinando minhas finanças e o Notebook que tive de trocar... Ainda bem que os jogos que ais gosto estão no PC também! ( um homem deve se distrair de vez em quando certo?)1300€ a PS4?! Que abuso...!
Quote from: Gago on November 30, 2013, 01:00:48 pmIsto aqui no Brasil é brincadeira para quatro mil reais, uns mil e trezentos euros...Dessa vez não me vejo comprando um, já me basta o BC arruinando minhas finanças e o Notebook que tive de trocar... Ainda bem que os jogos que ais gosto estão no PC também! ( um homem deve se distrair de vez em quando certo?) Pois, a minha mulher diz que eu pareço um puto por causa das consolas... Quote from: TheMonk on November 30, 2013, 01:08:26 pmQuote from: Gago on November 30, 2013, 01:00:48 pmIsto aqui no Brasil é brincadeira para quatro mil reais, uns mil e trezentos euros...Dessa vez não me vejo comprando um, já me basta o BC arruinando minhas finanças e o Notebook que tive de trocar... Ainda bem que os jogos que ais gosto estão no PC também! ( um homem deve se distrair de vez em quando certo?)1300€ a PS4?! Que abuso...! Esse preço tem a haver com os impostos:http://g1.globo.com/tecnologia/games/noticia/2013/11/por-r-4-mil-playstation-4-chega-ao-brasil-sem-alarde-e-sem-jogos.html
Que doideira...! Tamanha confusão apenas por uma consola...! Aqui em casa ainda não tenho nenhuma, quem sabe talvez um dia...
Eu tenho uma PS2 que utilizo para jogar BUZZ quando tenho cá pessoal em casa e o vinho é bom!
Eu gosto de Assassin'sCreed
Quote from: goaman on November 30, 2013, 07:01:00 pmEu tenho uma PS2 que utilizo para jogar BUZZ quando tenho cá pessoal em casa e o vinho é bom! RuiPortanto, o jogo serve para digirir o bom vinho...
Quanto custa o PS4 aí em Portugal?