Author Topic: Aquisições de Dezembro 2013  (Read 111413 times)

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re: Aquisições de Dezembro 2013
« Reply #105 on: December 06, 2013, 12:06:57 am »
0
Um nó TGN Finest 24mm em um cabo de pincel Vie-Long. A altura do loft ficou em 48mm. Levou 67 dias para chegar nas minhas mãos, sendo que estava desde 1º de novembro na aduana. Não foi tributado.

(Image removed from quote.)

  Parabens Claudio. :)

Esse pincel é diferente de tudo (pinceis) o conheço. :D

Muito obrigado, Celso!
Já tinha este pincel fazia um tempo, mas só que o nó era de pelo de cavalo...
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Aquisições de Dezembro 2013
« Reply #106 on: December 06, 2013, 12:07:30 am »
0




Estes produtos foram-me remetidos pelo confrade The Monk, cujo empenho e gentileza não sei como agradecer.

Como será de prever ainda não deu para experimentar estes produtos. Mas posso dizer que do "escaldar" do pincel já antevejo uma máquina suave de fazer espuma. Face ao 12705, este 12705B é muito mais suave, abre mais, seca mais rápido e não parece ser nada comilão. Estou agradado com o pincel, o única coisa menos boa é o cabo barato (que temo que vá rachar) que até o logótipo da marca tem impresso torto  :P.

O injector de lâminas Personna deixa muito a desejar em relação aos Schick que conheço. Plástico, folga excessiva no mecanismo e lâminas pouco lubrificadas dão um aspeto barato e pouco sólido. Não admira que 20 lâminas custem a mesma coisa que 5 Schick. Vamos ver se ao menos as lâminas estão ao nível das Personna DE.

3P e MWF não são surpresas, o primeiro é mais um croap de amêndoas de aroma muito bom e adocicado, cujo desempenho há que testar e o segundo foi para aproveitar o bom preço e fazer backup daquele que para já é o melhor sabão que já experimentei. Aqui não há que enganar.

O stick Palmolive faz lembrar o Lea no aroma, algo artificial e penetrante, se o desempenho for também parecido estou perante um stick interessante. Obrigado Caramelo pela oportunidade  ;)

Os Tabac e Haslinger foram algo dececionantes, têm aromas familiares, tipicamente germânicos e antigos, nenhum me cativou especialmente, o Tabac é complexo e os Haslinger simples, mas fiquei desiludido por não sentir um aroma forte a mel no Haslinger Honig. Talvez os aromas cresçam em mim como dizem os anglossaxónicos. Experimentei o Haslinger Honig hoje, a espuma é interessante pois é diferente de todas as que já experimentei, mas pareceu-me pouco duradoura na face.

Adorei o aroma dos RS, se a performance for aquilo que conheço e estou à espera, fiz bem em comprar dois tubos. Foram uma surpresa muito agradável, pois estava à espera de um aroma insípido tipo Maca Root.

O aroma do DR Harris Malborough é complexo e bom, mas estava à espera que fosse algo mais em intensidade ou espetacularidade.

Fiquei muito agradado com a consistência do TOBS Mr. Taylor, mais parece um croap que um creme, o que ajuda a justificar o preço. Sinceramente esperava uma consistência quase líquida tipo Maca Root. O aroma é que foi um autêntico tiro no pé.

Estava à espera disto:
Mr Taylors
A fresh fougere accord with herbaceous top notes of lavender, bergamot, green notes resting on a heart with geranium and soft green fern. The base of this fragrance is ambery with cedar, leathery, moss and musky. Contains cedarwood oil, Patchouli oil and Lavandin Grosso.


mas saiu-me mais isto:
Mr Taylor Collection
For generations, discriminating gentlemen have selected this crisp and spicy fragrance in which Tarragon, Lavender and Incense combine with hints of Green Galbanum and Citrus for an elegant manly scent and a warm, woody drydown with traces of Cedar, Sandal, Patchouli and Musk.


Não me gradou muito o aroma deste creme, mas espero que os aromas da base apareçam com o uso e desvaneçam esta má impressão inicial.

Offline Mig

  • Trade Count: (+4)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1251
  • Respect: 0
Re: Aquisições de Dezembro 2013
« Reply #107 on: December 06, 2013, 12:21:11 am »
0
Tudo excelente material  :)

Dos Rs já sabes a minha opinião, o Malborough apesar de ser pouco intenso o aroma, mantém-se na espuma e é muito agradável.

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Aquisições de Dezembro 2013
« Reply #108 on: December 06, 2013, 12:40:55 am »
0
(Image removed from quote.)

(Image removed from quote.)

Estes produtos foram-me remetidos pelo confrade The Monk, cujo empenho e gentileza não sei como agradecer.

Como será de prever ainda não deu para experimentar estes produtos. Mas posso dizer que do "escaldar" do pincel já antevejo uma máquina suave de fazer espuma. Face ao 12705, este 12705B é muito mais suave, abre mais, seca mais rápido e não parece ser nada comilão. Estou agradado com o pincel, o única coisa menos boa é o cabo barato (que temo que vá rachar) que até o logótipo da marca tem impresso torto  :P.

O injector de lâminas Personna deixa muito a desejar em relação aos Schick que conheço. Plástico, folga excessiva no mecanismo e lâminas pouco lubrificadas dão um aspeto barato e pouco sólido. Não admira que 20 lâminas custem a mesma coisa que 5 Schick. Vamos ver se ao menos as lâminas estão ao nível das Personna DE.

3P e MWF não são surpresas, o primeiro é mais um croap de amêndoas de aroma muito bom e adocicado, cujo desempenho há que testar e o segundo foi para aproveitar o bom preço e fazer backup daquele que para já é o melhor sabão que já experimentei. Aqui não há que enganar.

O stick Palmolive faz lembrar o Lea no aroma, algo artificial e penetrante, se o desempenho for também parecido estou perante um stick interessante. Obrigado Caramelo pela oportunidade  ;)

Os Tabac e Haslinger foram algo dececionantes, têm aromas familiares, tipicamente germânicos e antigos, nenhum me cativou especialmente, o Tabac é complexo e os Haslinger simples, mas fiquei desiludido por não sentir um aroma forte a mel no Haslinger Honig. Talvez os aromas cresçam em mim como dizem os anglossaxónicos. Experimentei o Haslinger Honig hoje, a espuma é interessante pois é diferente de todas as que já experimentei, mas pareceu-me pouco duradoura na face.

Adorei o aroma dos RS, se a performance for aquilo que conheço e estou à espera, fiz bem em comprar dois tubos. Foram uma surpresa muito agradável, pois estava à espera de um aroma insípido tipo Maca Root.

O aroma do DR Harris Malborough é complexo e bom, mas estava à espera que fosse algo mais em intensidade ou espetacularidade.

Fiquei muito agradado com a consistência do TOBS Mr. Taylor, mais parece um croap que um creme, o que ajuda a justificar o preço. Sinceramente esperava uma consistência quase líquida tipo Maca Root. O aroma é que foi um autêntico tiro no pé.

Estava à espera disto:
Mr Taylors
A fresh fougere accord with herbaceous top notes of lavender, bergamot, green notes resting on a heart with geranium and soft green fern. The base of this fragrance is ambery with cedar, leathery, moss and musky. Contains cedarwood oil, Patchouli oil and Lavandin Grosso.


mas saiu-me mais isto:
Mr Taylor Collection
For generations, discriminating gentlemen have selected this crisp and spicy fragrance in which Tarragon, Lavender and Incense combine with hints of Green Galbanum and Citrus for an elegant manly scent and a warm, woody drydown with traces of Cedar, Sandal, Patchouli and Musk.


Não me gradou muito o aroma deste creme, mas espero que os aromas da base apareçam com o uso e desvaneçam esta má impressão inicial.
Linda aparência,os produtos deve ser tão bom quando apresentam.

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Aquisições de Dezembro 2013
« Reply #109 on: December 06, 2013, 02:57:31 am »
0
Tudo excelente material  :)

Dos Rs já sabes a minha opinião, o Malborough apesar de ser pouco intenso o aroma, mantém-se na espuma e é muito agradável.

Na altura tinhas-me falado que os DR Harris eram pouco intensos, mas não esperava tanto. Eu até pensei que o sabão estava envolto em celofane tal era a ausência de cheiro. Tive que "enfiar" o nariz no sabão para sentir algo  :P Mas se dizes que se mantém pelo escanhoado já fico mais animado, pois, apesar de ser um aroma discreto, como dizes bem, é muito agradável.

Offline goaman

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+17)
  • Astra-ólogo
  • **************************************************
  • Posts: 4695
  • Luxury Wetshaver - Master Enabler
  • Respect: +157
    • Facebook
Re: Aquisições de Dezembro 2013
« Reply #110 on: December 06, 2013, 11:43:49 am »
0
Mais uma que estava ansioso pela chegada!!

- How To Grow A Moustache (Bay Rum)
- Mystic Water (Irish Traveller)
- Petal Pusher Fancies (Sandalwood)

« Last Edit: December 06, 2013, 05:32:54 pm by goaman »
"Male by birth, man by age, gentleman by choice."

REGRAS DO FÓRUM   ¤   A MINHA "EVANGELIZAÇÃO" CERVEJEIRA

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Aquisições de Dezembro 2013
« Reply #111 on: December 06, 2013, 02:35:05 pm »
0

Offline dott_macchia

  • Trade Count: (+18)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2101
  • Respect: +28
    • Fluminense F.C.
Re: Aquisições de Dezembro 2013
« Reply #112 on: December 06, 2013, 04:10:25 pm »
0
Essa coleção tá crescendo rápido, hein goaman !?

Parabéns! Esse HTGAM tem uma embalagem mto carismática e sempre me despertou curiosidade. Nos diga depois como é o produto.

Abs

Offline goaman

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+17)
  • Astra-ólogo
  • **************************************************
  • Posts: 4695
  • Luxury Wetshaver - Master Enabler
  • Respect: +157
    • Facebook
Re: Aquisições de Dezembro 2013
« Reply #113 on: December 06, 2013, 05:30:48 pm »
0
Essa coleção tá crescendo rápido, hein goaman !?

Parabéns! Esse HTGAM tem uma embalagem mto carismática e sempre me despertou curiosidade. Nos diga depois como é o produto.

Abs

Bastante fora do vulgar! Não á barato, mas a quantidade são 8 oz!!! Passa de 200gr!!!
Não é assim tão grande a colecção... parece mais do que é na realidade!!!  ;D ;D
"Male by birth, man by age, gentleman by choice."

REGRAS DO FÓRUM   ¤   A MINHA "EVANGELIZAÇÃO" CERVEJEIRA

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re: Aquisições de Dezembro 2013
« Reply #114 on: December 06, 2013, 07:13:18 pm »
0
Não é  assim tão grande a colecção... parece mais do que é na realidade!!!  ;D ;D

Se eu tivesse um euro por cada vez que eu já disse ou ouvi/li alguém dizer isso...



 ;)
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline goaman

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+17)
  • Astra-ólogo
  • **************************************************
  • Posts: 4695
  • Luxury Wetshaver - Master Enabler
  • Respect: +157
    • Facebook
Re: Aquisições de Dezembro 2013
« Reply #115 on: December 06, 2013, 07:18:37 pm »
0
Não é  assim tão grande a colecção... parece mais do que é na realidade!!!  ;D ;D

Se eu tivesse um euro por cada vez que eu já disse ou ouvi/li alguém dizer isso...

(Image removed from quote.)

 ;)


 ;D ;D ;D ;D ;D
"Male by birth, man by age, gentleman by choice."

REGRAS DO FÓRUM   ¤   A MINHA "EVANGELIZAÇÃO" CERVEJEIRA

Offline Sebastian

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1383
  • Respect: 0
    • Recanto das Letras
    • Email
Re: Aquisições de Dezembro 2013
« Reply #116 on: December 06, 2013, 07:25:25 pm »
0
 
Pedido feito em 15/10/2013

Chegou em 03/12/2013



Aquisição de Outubro, digo dezembro por Barbear Clássico, no Flickr


Proraso Sandalwood

Proraso Sensitive

TOBS Stick ( St. James )

Fatip Grande Nickel


 

Um abraço,

Sebastian

Offline ischiapp

  • Trade Count: (0)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2203
  • True BBS
  • Respect: +1926
    • Pierpaolo's G+
    • Email
Re: Aquisições de Dezembro 2013
« Reply #117 on: December 06, 2013, 07:44:39 pm »
0
Pedido feito em 15/10/2013
Chegou em 03/12/2013
Ehhhhh, ??? :o :(
where did you purchased them??
Onde há um grande desejo, não pode haver grande dificuldade - Maquiavel
O tradutor fala por mim. Saudações de Ischia, Pierpaolo @ ischiapp.blogspot.com

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Aquisições de Dezembro 2013
« Reply #118 on: December 06, 2013, 07:53:42 pm »
0
Mais uma que estava ansioso pela chegada!!

- How To Grow A Moustache (Bay Rum)
- Mystic Water (Irish Traveller)
- Petal Pusher Fancies (Sandalwood)

(Image removed from quote.)

 Parabens Rui

Sabões não te faltam... :D :D



Pedido feito em 15/10/2013

Chegou em 03/12/2013



Aquisição de Outubro, digo dezembro por Barbear Clássico, no Flickr


Proraso Sandalwood

Proraso Sensitive

TOBS Stick ( St. James )

Fatip Grande Nickel


 

Um abraço,

Sebastian


  Tens um Stick que eu gostava de ter...depois escreve sobre o mesmo.

Parabens Sebastian.

Offline Sebastian

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1383
  • Respect: 0
    • Recanto das Letras
    • Email
Re: Aquisições de Dezembro 2013
« Reply #119 on: December 06, 2013, 08:09:52 pm »
0
Pedido feito em 15/10/2013
Chegou em 03/12/2013
Ehhhhh, ??? :o :(
where did you purchased them??


Shaving.ie

Brazilian Aduana took care of my products for 6 weeks !



 



Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal