Fui a uma loja Rui Romano (Loures), mas não tinham nenhum navalhete, fui a outra loja e tinham lá um navalhete metalico da marca Jaguar, mas não trouxe. Parabens ao Fab e ao Cavalho pelas excelentes compras.
Quote from: Caramelo on December 19, 2013, 04:58:53 pm Fui a uma loja Rui Romano (Loures), mas não tinham nenhum navalhete, fui a outra loja e tinham lá um navalhete metalico da marca Jaguar, mas não trouxe. Parabens ao Fab e ao Cavalho pelas excelentes compras. Também te vais meter nessa vida dos navalhetes? Ainda não ganhei coragem, tenho receio de arrancar um "bife".
Quote from: classic-shaver on December 19, 2013, 05:23:59 pmQuote from: Caramelo on December 19, 2013, 04:58:53 pm Fui a uma loja Rui Romano (Loures), mas não tinham nenhum navalhete, fui a outra loja e tinham lá um navalhete metalico da marca Jaguar, mas não trouxe. Parabens ao Fab e ao Cavalho pelas excelentes compras. Também te vais meter nessa vida dos navalhetes? Ainda não ganhei coragem, tenho receio de arrancar um "bife". Á tarde ia comprar um navalhete, mas acho que vou ficar quieto...
Quote from: Caramelo on December 19, 2013, 05:42:55 pmQuote from: classic-shaver on December 19, 2013, 05:23:59 pmQuote from: Caramelo on December 19, 2013, 04:58:53 pm Fui a uma loja Rui Romano (Loures), mas não tinham nenhum navalhete, fui a outra loja e tinham lá um navalhete metalico da marca Jaguar, mas não trouxe. Parabens ao Fab e ao Cavalho pelas excelentes compras. Também te vais meter nessa vida dos navalhetes? Ainda não ganhei coragem, tenho receio de arrancar um "bife". Á tarde ia comprar um navalhete, mas acho que vou ficar quieto... Vale a pena nem que seja o Filarmónica que é baratinho, nem que seja só numa de experiência
Ainda bem que chegou tudo em condições!!! Não demorou assim tanto!!!Que desfrutes e deixes de herança umas laminas aos teus descendentes!!!
Chegou as lâminas e a amostra que o Confrade Goaman enviou. Agora vou poder me divertir com a Contour e GII. Meu sincero muito obrigado.Tudo muito bem embalado, conforme a melhor tradição portuguesa. Aliás, embalar bem estes packs deve estar no sangue desde que as caravelas navegavam os mares em tempos passados....afinal, como eles estocavam água e alimentos?!(Image removed from quote.)
Quote from: ClaudioBP on December 19, 2013, 06:50:40 pmChegou as lâminas e a amostra que o Confrade Goaman enviou. Agora vou poder me divertir com a Contour e GII. Meu sincero muito obrigado.Tudo muito bem embalado, conforme a melhor tradição portuguesa. Aliás, embalar bem estes packs deve estar no sangue desde que as caravelas navegavam os mares em tempos passados....afinal, como eles estocavam água e alimentos?!(Image removed from quote.)
Confrade cariocarj01 este sabão Cade é da etiqueta amarela que descreve os ingredientes pois este é o novo reformulado ou é o co a etiqueta branca.
Excelente! Nada melhor para colocar um pincel espectacular como o wee scot
Esse pincel deixa-me bastante intrigado...
Parabens ao Fab e ao Cavalho pelas excelentes compras.