Quote from: enfcoentrao on December 10, 2013, 06:56:29 pmEu consigo o Semogue 2000 por 12€ com portes incluidos.O Semogue 1305 vi por 19€ mais portes. Da mais ou menos mais 10€Onde posso comprar esse material mais barato?ObrigadoO Semogue 2000 está a um bom preço, mas é um pincel grande, mais indicado para espumar na tigela e precisa de maior quantidade de creme. É um excelente pincel na minha opinião.O 1305 é mais versátil mas está um bocado caro, por esse valor acho que conseguias um 830 que tem o mesmo pelo, mas é mais denso e tem um cabo em acrílico mais resistente que o de madeira do 1305.
Eu consigo o Semogue 2000 por 12€ com portes incluidos.O Semogue 1305 vi por 19€ mais portes. Da mais ou menos mais 10€Onde posso comprar esse material mais barato?Obrigado
Quote from: enfcoentrao on December 10, 2013, 06:56:29 pmEu consigo o Semogue 2000 por 12€ com portes incluidos.O Semogue 1305 vi por 19€ mais portes. Da mais ou menos mais 10€Onde posso comprar esse material mais barato?ObrigadoDe onde é que és? Isso dá jeito saber para te podermos ajudar em termos de localização de lojas.Em termos de lojas online com membros aqui do fórum e com stock de 1305 tens a Vintage Scent, a Portugal Online Shop ou então mandas uma mensagem ao user lamina aka Gil que ele orienta-te na compra desse pincel a bom preço.Existe igualmente na Rota das Regiões. Juntas um creme Veleiro ou Top Secret de uma dessas lojas e diluis ainda mais os portes.Podes ver que te fica bastante mais em conta que esses 19€ + portes.
Bem isto de pesquisar muito tem que se lhe diga.Ideias bem definidas viram duvidas em segundos...Estive a ver a Muhle R101. Aquele cabo preto acho-o lindissimo. E é o mesmo preço da muhle r89.Diferenças existem assim tantas? Fico bem serviço á mesma?E só para ficar a combinar vi o semogue 620 com cabo acrilico e em preto mas do pincel pouco conheço.OBrigado mais uma vez
Bem isto de pesquisar muito tem que se lhe diga.Ideias bem definidas viram duvidas em segundos...Estive a ver a Muhle R101. Aquele cabo preto acho-o lindissimo. E é o mesmo preço da muhle r89.Diferenças existem assim tantas? Fico bem serviço á mesma?E só para ficar a combinar vi o semogue 620 com cabo acrilico e em preto mas do pincel pouco conheço.Obrigado mais uma vez
Quote from: enfcoentrao on December 11, 2013, 12:00:08 pmBem isto de pesquisar muito tem que se lhe diga.Ideias bem definidas viram duvidas em segundos...Estive a ver a Muhle R101. Aquele cabo preto acho-o lindissimo. E é o mesmo preço da muhle r89.Diferenças existem assim tantas? Fico bem serviço á mesma?E só para ficar a combinar vi o semogue 620 com cabo acrilico e em preto mas do pincel pouco conheço.Obrigado mais uma vezA ideia com que fiquei sempre desses cabos é que devem ser um pouco escorregadios com as mãos cheias de espuma. Além disso, é plástico Tirando isso, a R106 como o oversaturn diz tem o mesmo cabeçal da R89. Essa R101 é a versão "Benetton" da R41 "Sharky"
Bem isto ontem não correu muito bem.Espero que tenha sido mesmo por azelhice minha.A fazer comprar no supermecado eis que nao encontro a tão falada Wilkinson Sword Classic por 2.99€.Pelo preço tão apelativo decidi traze-la para casa para experimentar esta nova forma de barbear.A maquina já vinha com laminas da wilkinson, o creme já cá morava (LAvanda da Arch Brito) e encontrei em casa um pincel que apesar de nao valer nada deu para fazer espuma e diga-se de passagem que até ficou muito boa para primeira vez.Bem nem precisei de pós barba. o sangue era tanto que nada pegava na cara. A agua fria nunca me soube tão bem.Principalmente na zona do pescoço.Senti que nao consegui um barbear tao rente, e pior que me cortei todo.Azelhice espero eu...O Material é assim tão fraco? Ou terei de melhorar a destreza manual.Fiz 3 passagens. a Favor de lado e contra o crescimento do pelo. E mesmo assim nao senti um barbear muito rente. Ainda sentia pelo em certas areas. Por momentos senti saudades das minhas 5 laminas...Estava super entusiasmado e espero mesmo adaptar-me a este novo mundo.PAra isso conto com a vossa ajuda para desvendar o que fiz de errado.Até me atrevia a tentar hoje novamente mas nem as maos posso por na cara. Obrigado e Abraço a todos.
Ao usar a safety-razor (Mühle ou qualquer outra), lembra-te sempre de não aplicar pressão. Regra de ouro!
Quote from: FatSlim on December 11, 2013, 06:49:00 pmQuote from: enfcoentrao on December 11, 2013, 12:00:08 pmBem isto de pesquisar muito tem que se lhe diga.Ideias bem definidas viram duvidas em segundos...Estive a ver a Muhle R101. Aquele cabo preto acho-o lindissimo. E é o mesmo preço da muhle r89.Diferenças existem assim tantas? Fico bem serviço á mesma?E só para ficar a combinar vi o semogue 620 com cabo acrilico e em preto mas do pincel pouco conheço.Obrigado mais uma vezA ideia com que fiquei sempre desses cabos é que devem ser um pouco escorregadios com as mãos cheias de espuma. Além disso, é plástico Tirando isso, a R106 como o oversaturn diz tem o mesmo cabeçal da R89. Essa R101 é a versão "Benetton" da R41 "Sharky" O acrilico é de boa qualidade... Presentemente o meu pincel favorito é um dos de "plastico" (830)...
Bem hoje foi a vez do 2º episódio.Menos pressão ou melhor zero pressao na lamina tal como recomendado. Duas passagens.Senti foi que fiquei com muitas zonas com pelo principalmente na zona do pescoço. Tenho a sensação que fiz a barba ontem.Tirando isso acho que melhorei.Com este material é mesmo possivel chegar a um barbear rente?Obrigado