Entao com a Muhle R106 vou conseguir melhores resultados?OBrigado
Ja agora como fazem manutençao da maquina e da lamina?Desmontam tudo e secam as peças individualmente ou colocam a maquina a escorrer mas montada?OBrigado a todos.
Bem se da ultima vez foi o 8, hoje acho que consegui muito perto do 80.Material recem adquirido fez toda a diferença. Ja estava a desanimar.Material:Maquina: Edwin Jagger DE89.Lamina; Gillete NacetPincel: Semogue 620Creme: Lavanda da Arch BritoConsegui um barbear mais rente, mesmo sendo a primeira vez com este material. Sinceramente nem sei como recomenda a wilkinson classic pois nao tem nada mesmo a ver. A outra dá mesmo para desistir a seguir. Em alguma zonas consegui barbear mesmo rente. Agora é so aperfeiçoar a tecnica para ficar com barbear mais homogéneo. Ja agora como fazem manutençao da maquina e da lamina?Desmontam tudo e secam as peças individualmente ou colocam a maquina a escorrer mas montada?OBrigado a todos.
Parabéns!Agora é sempre a melhorar
Sinceramente nem sei como recomenda a wilkinson classic pois nao tem nada mesmo a ver. A outra dá mesmo para desistir a seguir.
Quote from: secretum on December 21, 2013, 06:34:57 pmParabéns!Agora é sempre a melhorar ...e a coleccionar.
Bem hoje foi mais um barbear incrível.Estou mesmo muito satisfeito. Não consigo parar de por a mão na cara. Para conseguir um resultado destes com a minha multilaminas antiga só mesmo depois de saido do banho turco ou da sauna. Aí sim também conseguia bons resultados.Agora em casa acho que hoje foi o momento mais alto.Só sinto necessidade de um bom creme hidratante pós barba. No pós barba coloco after shave, mas a seguir parece que fico com a pele mais seca. Sinto necessidade de a hidratar com creme. Alguem recomenda algum?Obrigado por tudo mais uma vez