O pá!!! Isso é ridiculamente generoso da tua parte! Muito obrigado!Por acaso essa oferta não estaria disponível para outros produtos como por exemplo um chromecast???
Nunca tinha ouvido falar Mas parece que encontro no Staples que fica perto de casa por $35 + tax. Se quiseres, me avisa que da-se jeito.
Se for preciso eu não me importo de recolher e enviar as coisas.
Quote from: Mig on December 13, 2013, 03:11:50 pmSe for preciso eu não me importo de recolher e enviar as coisas.Isso era ouro sobre azul! Estou disponível para dar o teu nome ao meu primeiro filho se o fizeres!
Quote from: rntdcarvalho on December 13, 2013, 03:14:36 pmQuote from: Mig on December 13, 2013, 03:11:50 pmSe for preciso eu não me importo de recolher e enviar as coisas.Isso era ouro sobre azul! Estou disponível para dar o teu nome ao meu primeiro filho se o fizeres! Hahah, Sem problema.
Tenho que vos agradecer também então...
Quote from: goaman on December 13, 2013, 04:49:46 pmTenho que vos agradecer também então... É provável que também queira algumas coisitias... Nomeadamente o VDH. Até quando te posso dizer, Fab?Cumps.