Essa também está demais! Que pinup! (Image removed from quote.)
Sensacional, Emanuel!
Também eu! Totalmente offtopic, mas na busca google do JL encontrei isto... ...e parti o coco a rir!
Pronto, devidamente corrigido:(Image removed from quote.)
Hmmm.... sou 100% navalheiro e os OS que uso são Windows (no portátil) e Android no resto...Que maquineta seria o Android? Uma Safety também, não?Quote from: decom on December 20, 2013, 03:09:44 pmPronto, devidamente corrigido:(Image removed from quote.)
Leon, na verdade foi tudo uma brincadeira... Assim como você usa apenas navalhas, Windows, e Android, eu uso quase que exclusivamente SR's, Mac OS,e iOS, tenho uma certa simpatia pelo Linux, e não gosto nem um pouco de Windows e do Android. O Windows Mobile acho tolerável. Creio que se perguntássemos a cada confrade, receberíamos uma miriade de "combinações de respostas" diferentes...
Sim, mas é interessante comparar OS's a utensílios de barbear. Há uma analogia interessante.
Não querendo começar guerras mas essa imagem está trocado, MAC seria mais a Mach3/Fusion porque como a gillette obriga a usar o que eles vendem. Com as De's ao menos pode-se variar de laminas.
Olá confrade Mota,Eaí, como anda caixa de lâminas?Também preciso me organizar...
Eu viajei logo em seguida de férias e ainda não retornei na "feirinha" para dar andamento. Ainda este mês devo desenroscar o assunto.
Concordo... Apple pensa sempre no melhor para os seus clientes não perderem tempo a pensar por si próprios e fazer coisas mais criativas :-D E sempre aos "preços mais justos"!