Peço desculpa! é no que dá responder com o Tlm! Queria dizer TFS! Tcheon Fung Sing ! Peço desculpa!
Concerteza existem por aí tópicos sobre isso a explicar muito melhor do que eu mas de uma maneira simplista será um carregamento generoso do sabão com o pincel molhado.-Retirar pincel da água, não sacudir, deixar escorrer o excesso alguns segundos-segurar no sabão(normalmente ponho-o de lado para o excesso de água cair) e sem pressão quase nenhuma ir rodando o pincel-carregar durante algum tempo sempre sem fazer muita pressão até achar que é suficiente-quando achar que é suficiente continuar carregando mais algum tempo...-quando achar que já tem demasiado sabão continuar a carregar mais um pouco....-proceder a desenvolver a espuma na cara(ou onde preferir) para a melhor espuma que já se teve na vida! Pode parecer semelhante em resultados a outros métodos mas com os croaps e cerda, na minha opinião, consegue-se resultados bem melhores. Demora-se algum tempo a carregar e no fim temos um pincel bem rico de sabão e já com muita humidade(o excesso de água inicial vai escorrendo ao carregar). Normalmente ainda acrescento alguma água (pouca) ao desenvolver a espuma mas fica sempre uma espuma excelente.
De nada, fico contente por contribuir de alguma forma! Para mim, o soc cerda é perfeito para este método e talvez por se portar tão bem com croaps, tem sido o preferido cá de casa...
O SOC Cerdas é o verdadeiro pau para toda a obra!
De facto é um pincel fantástico, espuma de tudo, de qualquer jeito. Uma vez quebrado ( e demora!) é dos melhores pinceis que há, na minha modesta opinião.
E requer atenção e carinho - se o "encostam" por uns tempos, da próxima vez fica com pior performance e exige alguns usos até recuperar de forma.
Este é o lado bom de ter menos de uma dúzia de pinceis; nada fica sem uso muito tempo
...ou faz-se a barba todos os dias.