Já numa gama superior, os novos sabões Valobra (não confundir com as caixas de cartão brancas)
Se tens apenas o CADE, imagino que não tenhas muito tempo de ofício. O tabac é tiro e queda, praticamente impossível errar na espuma dele.
PS: Por que na Gifts? Existem outras lojas com portes mais em conta, e ainda o Gil brandão que tem muitos destes sabões que listamos...
Quote from: Gago on December 18, 2013, 05:37:41 pmSe tens apenas o CADE, imagino que não tenhas muito tempo de ofício. O tabac é tiro e queda, praticamente impossível errar na espuma dele. Depende rsrsss diria que pouco tempo de importação, minha SR consegui no ML em 2010 + ou - uma EJ DE89L; nunca tive curiosidade em adquirir produtos importados as vezes pela dificildade/demora por não ter cartão internacional (agora tenho ) então me contentava como os nacionais: Nivea, Gillette, Bozzano etc. mais tudo mudou depois de adquirir um TOBS de um confrade aqui do forum a história é outra...Quote from: Gago on December 18, 2013, 05:37:41 pmPS: Por que na Gifts? Existem outras lojas com portes mais em conta, e ainda o Gil brandão que tem muitos destes sabões que listamos...Sou novo no time não tenho muita experiência no ramo, mais pela variedade de produtos, grande Gil (já fiz uma compra com ele) entrei em contato mais não tem o TABAC então no final das contas não vale a pena, acabo pagando 2 fretes (1 somente para o TABAC em outra loja).Quais outras por exemplo Gago?
Entendi Geraldo!Realmente o Gil não dispõe de Tabac, porque os alemães pedem uma quantidade mínima de produtos irreal para o mercado dele.
Os portes da Gifts realmente não são baratos, não por culpa dela, mas dos correios espanhóis que "metem a mão" mesmo, não quero parecer que tenho algo contra a Gifts, porque não é.
Não é segredo que eu recomendo comprar tudo que for possível com ele, e tenho meus motivos; serviço de primeira, preços justos, envio rápido e por ser pessoa física, não és taxado pela receita...
Quote from: TheMonk on December 18, 2013, 08:09:16 pmJá numa gama superior, os novos sabões Valobra (não confundir com as caixas de cartão brancas) perdoem a minha ignorância mas... eu ate pensei que fossem a mesma coisa. nesse caso qual é a diferença, exceptuando a embalagem?
Entre estes e estes?
Quote from: TheMonk on December 19, 2013, 12:58:36 amEntre estes e estes?sim