Quote from: Mike on December 19, 2013, 06:35:32 pmOs de origem vegetal também podem ter. Por exemplo, o "tallow" da couve, ou da alface Hahahahaha
Os de origem vegetal também podem ter. Por exemplo, o "tallow" da couve, ou da alface
Quote from: oversaturn on December 19, 2013, 05:59:54 pmQuote from: Leon on December 19, 2013, 05:56:42 pmQuote from: romendes on December 19, 2013, 05:35:52 pmEntendi Leon, mas porque muitas vezes eu vejo os preços com tallow mais caro que os normais?Por "normais" queres dizer vegetais Os preços variam muito... Há sticks de base "tallow", por ex. os Palmolive, que custam menos de 1 Euro cada. Os Arko também são muito económicos....e existe o Williams! Também tem "tallow", mas os apreciadores dos sabões com "tallow" raramente se lembram dele. Por que será...?!?! Because... it SUCKS!
Quote from: Leon on December 19, 2013, 05:56:42 pmQuote from: romendes on December 19, 2013, 05:35:52 pmEntendi Leon, mas porque muitas vezes eu vejo os preços com tallow mais caro que os normais?Por "normais" queres dizer vegetais Os preços variam muito... Há sticks de base "tallow", por ex. os Palmolive, que custam menos de 1 Euro cada. Os Arko também são muito económicos....e existe o Williams! Também tem "tallow", mas os apreciadores dos sabões com "tallow" raramente se lembram dele. Por que será...?!?!
Quote from: romendes on December 19, 2013, 05:35:52 pmEntendi Leon, mas porque muitas vezes eu vejo os preços com tallow mais caro que os normais?Por "normais" queres dizer vegetais Os preços variam muito... Há sticks de base "tallow", por ex. os Palmolive, que custam menos de 1 Euro cada. Os Arko também são muito económicos.
Entendi Leon, mas porque muitas vezes eu vejo os preços com tallow mais caro que os normais?