"Tallow is a rendered form of beef or mutton fat, processed from suet. It is solid at room temperature. Unlike suet, tallow can be stored for extended periods without the need for refrigeration to prevent decomposition, provided it is kept in an airtight container to prevent oxidation."fonte: Wikipédia USATallow é sebo
Há sabões de origem vegetal ou animal. Se diz que tem "tallow", então é animal.Agora, se os de origem vegetal são melhores ou pior, isso é uma discussão interminável, não vás por aí
Entendi Leon, mas porque muitas vezes eu vejo os preços com tallow mais caro que os normais?
Quote from: romendes on December 19, 2013, 05:35:52 pmEntendi Leon, mas porque muitas vezes eu vejo os preços com tallow mais caro que os normais?Por "normais" queres dizer vegetais Os preços variam muito... Há sticks de base "tallow", por ex. os Palmolive, que custam menos de 1 Euro cada. Os Arko também são muito económicos.
Ahhhhh, entendi!!! Então não tem nada a ver o tallow na verdade... só quer dizer que tem sebo e não quer dizer que é melhor ou pior
Quote from: Leon on December 19, 2013, 05:56:42 pmQuote from: romendes on December 19, 2013, 05:35:52 pmEntendi Leon, mas porque muitas vezes eu vejo os preços com tallow mais caro que os normais?Por "normais" queres dizer vegetais Os preços variam muito... Há sticks de base "tallow", por ex. os Palmolive, que custam menos de 1 Euro cada. Os Arko também são muito económicos....e existe o Williams! Também tem "tallow", mas os apreciadores dos sabões com "tallow" raramente se lembram dele. Por que será...?!?!
...e existe o Williams! Também tem "tallow", mas os apreciadores dos sabões com "tallow" raramente se lembram dele. Por que será...?!?!
Quote from: oversaturn on December 19, 2013, 05:59:54 pmQuote from: Leon on December 19, 2013, 05:56:42 pmQuote from: romendes on December 19, 2013, 05:35:52 pmEntendi Leon, mas porque muitas vezes eu vejo os preços com tallow mais caro que os normais?Por "normais" queres dizer vegetais Os preços variam muito... Há sticks de base "tallow", por ex. os Palmolive, que custam menos de 1 Euro cada. Os Arko também são muito económicos....e existe o Williams! Também tem "tallow", mas os apreciadores dos sabões com "tallow" raramente se lembram dele. Por que será...?!?! Because... it SUCKS!
Os de origem vegetal também podem ter. Por exemplo, o "tallow" da couve, ou da alface
Quote from: Leon on December 19, 2013, 05:56:42 pmQuote from: romendes on December 19, 2013, 05:35:52 pmEntendi Leon, mas porque muitas vezes eu vejo os preços com tallow mais caro que os normais?Por "normais" queres dizer vegetais Os preços variam muito... Há sticks de base "tallow", por ex. os Palmolive, que custam menos de 1 Euro cada. Os Arko também são muito económicos. Ainda não abri o Palmolive, mas o Arko é excelente.