Boa Gabriel!!! Estão a vir-me à memória as aulas de Galénica Obrigado pela partilha!Se alguém em PT tiver interesse em experimentar, eu posso providenciar alguns cristaizinhos E caso tenham dificuldades com o Gel-creme, é possível que se consiga desbloquear qualquer obstáculo também
Você "apenas" executou ? Tu fizeste tudo meu amigo, eu só dei a ideia.Parabéns, pela execução, e pela partilha
Pelo visto a coisa pode complicar para os lados PT também, Humberto Eu para contornar a situação busquei ajuda de um colega de profissão do comércio da frente
Quote from: GFellizzardo on December 21, 2013, 01:57:04 amPelo visto a coisa pode complicar para os lados PT também, Humberto Eu para contornar a situação busquei ajuda de um colega de profissão do comércio da frente É possível que venha a ser um pouco complicado Em todo o caso eu tenho facilidade em arranjar algumas matérias primas por isso (à partida) facilmente se contorna esse obstáculo
Quote from: secretum on December 21, 2013, 05:45:55 pmQuote from: GFellizzardo on December 21, 2013, 01:57:04 amPelo visto a coisa pode complicar para os lados PT também, Humberto Eu para contornar a situação busquei ajuda de um colega de profissão do comércio da frente É possível que venha a ser um pouco complicado Em todo o caso eu tenho facilidade em arranjar algumas matérias primas por isso (à partida) facilmente se contorna esse obstáculo Avança Humberto! Bela oportunidade de negócio!! Eu quero ser o 1º cliente!!!