A tua foto também está sensacional! Se fizessem esse trabalho de Santos na orla da Praia Grande, a segunda da vista norte, iria ser demais! Mas não se pode mexer nas dunas, segundo os ecochatos de plantão!
Curiosamente há quem defenda que faz bem.Eu não faço ideia, mas gostei desta forma de começar o ano - e como tu era dos que ficava no sofá de pijama a vê-los na televisão e a dizer "que gente doida! "Só posso dizer: não me fez mal! Mas respeito que não queiras ir
Aham... Verdade. Vou explicar rapidinho! Tentem acompanhar!!A técnica consiste em:1. Entrar a correr!2. Sair a correr! (Ainda mais rápido)3. Tremer devagar e regozijar o momento o resto do dia com as pessoas que foram contigo. 4. Vangloriar-te disso o resto do ano e dizer que estás imune às constipações (requer fundamento científico). E é isso!
Quote from: nunogrl on December 22, 2013, 03:10:33 pmAham... Verdade. Vou explicar rapidinho! Tentem acompanhar!!A técnica consiste em:1. Entrar a correr!2. Sair a correr! (Ainda mais rápido)3. Tremer devagar e regozijar o momento o resto do dia com as pessoas que foram contigo. 4. Vangloriar-te disso o resto do ano e dizer que estás imune às constipações (requer fundamento científico). E é isso!Não é má ideia, não senhor!Até era bem porreiro! Ora aí está uma boa ideia!Um banho de mar a abrir o Ano, com o confrade Nuno!E logo depois, uma francesinha "daquelas" para aquecer!!!
Quote from: JL on December 22, 2013, 01:49:46 amEu passo em Torres. Vistas do Morro do Farol- Norte(Image removed from quote.)- Sul (Image removed from quote.)Linda vista, JL.
Eu passo em Torres. Vistas do Morro do Farol- Norte(Image removed from quote.)- Sul (Image removed from quote.)
Bora lá Humberto!!!Quantos mais melhor!!!