Se não se pode, não se pode....Razoredge? Conto contigo?
Eu também faço isto na praia da Barra.... ( da Tijuca)(Image removed from quote.)Recomendo
Quote from: Gago on December 22, 2013, 12:07:27 amEu também faço isto na praia da Barra.... ( da Tijuca)(Image removed from quote.)Recomendo Mas aí não vale.... É verão e tropical lol aqui tá frioooooooo lol
Quote from: migcfcruz on December 22, 2013, 12:12:45 amQuote from: Gago on December 22, 2013, 12:07:27 amEu também faço isto na praia da Barra.... ( da Tijuca)(Image removed from quote.)Recomendo Mas aí não vale.... É verão e tropical lol aqui tá frioooooooo lolEu alinho,mas faço em casa pode ser? imersão. Vá, também posso pôr um cubinho de gelo só para aproximar aquele fresquinho Bem, falando mais a sério, é uma tradição que acho interessante mas ainda não tive coragem de alinhar, muito embora já tenha tido algumas oportunidades para tal, uma vez que as minhas passagens normalmente são perto de São Pedro de Moel ou Nazaré. Mas quem sabe para o ano, já que este, excepcionalmente, vou estar afastado do mar.
Nazaré?? Onde tem aquelas ondas "pequeninas" ?? Olha lá...
Eu passo em Torres. Vistas do Morro do Farol- Norte(Image removed from quote.)- Sul (Image removed from quote.)