Um Simpsons não consta dessa lista de hardware, Rui? Tou-te estranhando...
Se eu conseguir metade dessa lista durante 2014 já me dou por MUITO feliz!!!! Não sou nenhum expert, obviamente, e muito menos coleccionador, mas não sei o que é que um Simpson ia adicionar no meu nook... (não estou a contar com o "estatuto"!!!!). Perdia mais depressa a cabeça para comprar um Semogue Silvertip, aquele igual ao teu com cabo de corno.... mas aí comprava por mais razões. A beleza, a qualidade obviamente, e o saber que estava a contribuir para uma empresa tradicional Portuguesa!!!Mas isto digo eu agora... que ando nisto do wetshave á 5 meses!!!
O que eu quis dizer foi sobre a Pils em comparação com as outras. É cara, mas vale a pena.Se eu fosse escolher as máquinas da minha preferência seriam estas:- Pils- Merkur Futur ou a Progress- EJ Barley - IkonShavecraft #101(com o cabo UFO)
humm... alguns desejos para 2014...ora bem:Cobra ClassicMDC
A minha lista:- sabões de aroma sândalo - um pincel El Druida personalizado- ...
Mais um item da minha lista riscado. (Image removed from quote.)
DanielFicas-te muito bem na foto...
Para inicio ..........., não esta completa .Pincel:Semogue 1800Semogue 1305Semogue 1438Semogue 1520Semogue 2030BOmega 10098 #98 Sabão:Proraso Bowl Shaving Soap Eucalyptus Proraso Bowl Shaving Soap SandalwoodProraso Bowl Shaving Soap Green Tea & OatmealLa Toja shaving soap stickArko shaving stickTabac Shaving Soap & BowlDr. Selby Shaving CreamCreme:O Melhor Shaving CreamTop Secret Shaving CreamVeleiro Shaving CreamLavanda Shaving CreamPré:Proraso Pre-After Shave Eucalyptus Cream Proraso Pre-Shave Green Tea CreamPós:After Shave Splash Floid "Black"After Shave Splash Floid “Vigoroso”After Shave Splash Floid “Suave”After Shave Splash VeleiroAfter Shave Splash L'occitane "Verdon"Navalhete:Sanguine R5 WoodParker SRWParker SRBParker 31R Stainless Steel Dovo (MERKUR) Shavette Stainless Steel HandlePodendo ser acrescentado mais desejos a qualquer momento!!