Author Topic: Parker 22R Gunmetal  (Read 9007 times)

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Parker 22R Gunmetal
« on: October 03, 2010, 07:46:04 pm »
0


Enquanto aguardo a Futur, comprei mais esta jóia.
Acabamento de arma, niquelado. Visual lindo, com cabo chanfrado que ajuda a não escorregar quando molhada.
Grande, com cerca de 10cm de tamanho, mas de peso médio.
Fácil de trocar lâminas, ja que é do tipo TTO.
Tenho feito excelentes barbas com ela!
Vale adquirir e o preço é ótimo, cerca de 25 euros!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Parker 22R Gunmetal
« Reply #1 on: October 03, 2010, 07:55:04 pm »
0
Gostava de adicionar uma TTO ao "arsenal", e essa tem um excelente aspecto.

Que tal a exposição da lâmina em ambos os lados? Em relação a versões anteriores, há quem se queixe de exposição irregular. Também já ouvi dizer que as de 2010 melhoraram na qualidade.
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Parker 22R Gunmetal
« Reply #2 on: October 03, 2010, 08:10:45 pm »
0
Caro brg,
A exposição da lâmina é razoável e regular, não fica solta dentro do aparelho, tenho rodado várias e feito excelentes barbas diariamente, e veja que com outros aparelhos tipo GII, Mach 3  ou até Fusion tinha que dar espaço de 2-3 dias para fazer nova barba , por muita irritação...
A qualidade do material é muito boa, principalmente o acabamento.
Esta vale o investimento!

Gostava de adicionar uma TTO ao "arsenal", e essa tem um excelente aspecto.

Que tal a exposição da lâmina em ambos os lados? Em relação a versões anteriores, há quem se queixe de exposição irregular. Também já ouvi dizer que as de 2010 melhoraram na qualidade.
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Parker 22R Gunmetal
« Reply #3 on: October 11, 2010, 05:56:26 pm »
0
 :D :D

Offline alessandro

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 46
  • RJ - Brasil
  • Respect: 0
    • Email
Re:Parker 22R Gunmetal
« Reply #4 on: October 11, 2010, 07:55:54 pm »
0
...

Enquanto aguardo a Futur, comprei mais esta jóia.
Acabamento de arma, niquelado. Visual lindo, com cabo chanfrado que ajuda a não escorregar quando molhada.
Grande, com cerca de 10cm de tamanho, mas de peso médio.
Fácil de trocar lâminas, ja que é do tipo TTO.
Tenho feito excelentes barbas com ela!
Vale adquirir e o preço é ótimo, cerca de 25 euros!


Você comprou em alguma loja aqui no Brasil ?

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Parker 22R Gunmetal
« Reply #5 on: May 26, 2011, 02:41:54 pm »
0
Comprei no shaving.ie, alessandro!
Depois de adquirir máquinas reguláveis, a vendi para o confrade Dalessndro, pois vi que ela era agressiva demais! Melhor para peles mais duras e não tão sensíveis como a minha!
Ele também acabou não se acertando com ela!
« Last Edit: May 26, 2011, 02:48:05 pm by jltgonca »
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline Figas

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 37
  • Respect: 0
    • Email
Re:Parker 22R Gunmetal
« Reply #6 on: June 08, 2011, 12:08:18 pm »
0
Eu comprei esta maquina e até agora estou bastante satisfeito com ela, somente tive problemas das duas ou três primeiras vezes mas isso foi porque nunca tinha usado uma safety Razor, depois de ganhar um pouco de experiencia tem corrido bem.
Brevemente deixarei aqui a minha impressão da minha mais recente aquisição - Parker 98R(Heavy Duty)
Barba non facit philosophum.

Offline leovidal

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 10
  • Respect: 0
    • Email
Re:Parker 22R Gunmetal
« Reply #7 on: July 11, 2011, 09:18:16 pm »
0
ola amigos!
Tudo bom? espero que sim!
Acabou de chegar a minha parker 22r, comprei pelo ebay paguei 27 dolares, achei um preço bom para ser minha 2º safety razor, junto com ela veio 10 laminas shark.
No anuncio a foto era da maquina cromada, mas ela veio no acabamento gun metal, que achei muito mais bacana. ( o vendedor havia me informado)
A noticia ruim é que fiz a barba ontem, e ainda nao pude testa-la.
Quanto a a presentação, ela veio numa caixa comun de papel, escrito parker, e a identificaçao do modelo num adesivo colado, bem simples.
o aparelho em si, achei muito bonito, com o "cromo" sem bolhas ou defeito algum, super pratico para colocar a lamina, ja que nao tem como ela ficar torta, acho que vai ser mais facil
eu me barbear, pois a lamina nao fica muito exposta, fica só o fio de corte pra fora.
A laminas da shark, vieram numa caixinha plastica, lacrada com celofane com 5 laminas em cada, embaladas em papel, custei um pouco a descobrir como abri-la ( marinheiro de 1º viagem é assim mesmo?? )
Agora so esperar a barba crescer pra ver como me saio....mas ja tenho certeza que sera melhor que com o aparelho da mundial que tenho aqui.
abraçoss!

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Re:Parker 22R Gunmetal
« Reply #8 on: July 12, 2011, 12:12:10 am »
0
ola amigos!
Tudo bom? espero que sim!
Acabou de chegar a minha parker 22r, comprei pelo ebay paguei 27 dolares, achei um preço bom para ser minha 2º safety razor, junto com ela veio 10 laminas shark.
No anuncio a foto era da maquina cromada, mas ela veio no acabamento gun metal, que achei muito mais bacana. ( o vendedor havia me informado)
A noticia ruim é que fiz a barba ontem, e ainda nao pude testa-la.
Quanto a a presentação, ela veio numa caixa comun de papel, escrito parker, e a identificaçao do modelo num adesivo colado, bem simples.
o aparelho em si, achei muito bonito, com o "cromo" sem bolhas ou defeito algum, super pratico para colocar a lamina, ja que nao tem como ela ficar torta, acho que vai ser mais facil
eu me barbear, pois a lamina nao fica muito exposta, fica só o fio de corte pra fora.
A laminas da shark, vieram numa caixinha plastica, lacrada com celofane com 5 laminas em cada, embaladas em papel, custei um pouco a descobrir como abri-la ( marinheiro de 1º viagem é assim mesmo?? )
Agora so esperar a barba crescer pra ver como me saio....mas ja tenho certeza que sera melhor que com o aparelho da mundial que tenho aqui.
abraçoss!

Espero que tenha sucesso confrade! Gosto muito das lâminas Shark, para mim foram ótimas.

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Parker 22R Gunmetal
« Reply #9 on: July 12, 2011, 05:23:25 am »
0
Espero que tenha sucesso confrade! Gosto muito das lâminas Shark, para mim foram ótimas.
# tamojunto.
Boa sorte e parabéns.  ;)
Abraços.
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Gabriel Maia

  • Trade Count: (+2)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1810
  • Respect: +5
    • Email
Re:Parker 22R Gunmetal
« Reply #10 on: July 12, 2011, 11:56:30 pm »
0
ola amigos!
Tudo bom? espero que sim!
Acabou de chegar a minha parker 22r, comprei pelo ebay paguei 27 dolares, achei um preço bom para ser minha 2º safety razor, junto com ela veio 10 laminas shark.
No anuncio a foto era da maquina cromada, mas ela veio no acabamento gun metal, que achei muito mais bacana. ( o vendedor havia me informado)
A noticia ruim é que fiz a barba ontem, e ainda nao pude testa-la.
Quanto a a presentação, ela veio numa caixa comun de papel, escrito parker, e a identificaçao do modelo num adesivo colado, bem simples.
o aparelho em si, achei muito bonito, com o "cromo" sem bolhas ou defeito algum, super pratico para colocar a lamina, ja que nao tem como ela ficar torta, acho que vai ser mais facil
eu me barbear, pois a lamina nao fica muito exposta, fica só o fio de corte pra fora.
A laminas da shark, vieram numa caixinha plastica, lacrada com celofane com 5 laminas em cada, embaladas em papel, custei um pouco a descobrir como abri-la ( marinheiro de 1º viagem é assim mesmo?? )
Agora so esperar a barba crescer pra ver como me saio....mas ja tenho certeza que sera melhor que com o aparelho da mundial que tenho aqui.
abraçoss!

Espero suas impressões, confrade!
Tenho em vista um aparelho TTO e este pode vir a ser candidato!
Muito obrigado e um grande abraço!
Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

Offline leovidal

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 10
  • Respect: 0
    • Email
Re:Parker 22R Gunmetal
« Reply #11 on: July 25, 2011, 03:26:47 pm »
0
ola amigos...
Estava viajando, por isso nao respondi antes...
Fiz a primeira barba com a parker, achei otima! apesar da minha experiencia com a safety razor se limitar a uma da mundial, e a parker...
a lamina fica bem rente ao rosto, mas so corta o pelo se o aparelho estiver na posição correta, gostei tambem do cabo mais longo, e do peso...
o jeito de prender a lamina ( borboleta) deixa a lamina retinha, facil de lavar, nao fica aquela meleca de pelo e espuma embaixo da lamina.
mais importante foi que nao me cortei nenhuma vez!
Na viagem pela praticidade acabei levando a mach3, e me arrempendi....ja voltou a aparecer irritação no pescoço!
serviu como prova definitiva que barbear bem feito tem q ser com "navalha".
As laminas da shark cortam que é uma beleza! é uma passada pra baixo  e outra pra cima....e ja ta pronto.
Abraços!

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Parker 22R Gunmetal
« Reply #12 on: July 25, 2011, 04:29:12 pm »
0
Caro leovidal,
Que bom que a tua experiência foi positiva!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re:Parker 22R Gunmetal
« Reply #13 on: October 21, 2011, 11:43:04 am »
0
Comprei no shaving.ie, alessandro!
Depois de adquirir máquinas reguláveis, a vendi para o confrade Dalessndro, pois vi que ela era agressiva demais! Melhor para peles mais duras e não tão sensíveis como a minha!
Ele também acabou não se acertando com ela!

Eu tenho uma Parker 96R e também acho agressiva... quero uma regulável também.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal