Whisky na 4x4 eu posso tomar, só não posso consumir a mercadoria local, porque afinal de contas, é mais barato permanecer casado que pagar as contas do divórcio
Vamos confrades, posso dar a desculpa que estou trabalhando lá (Chefe de Segurança ). Aproveitando confrade Gabriel, eu gosto muito do filme e o ator do seu avatar, tenho uma coleção Clint Eastwood.
Cadê o grande Eusébio?
Sério que você trabalha lá?? Ow, eu sou muito fã do CE, cresci assistindo os filmes do Leone na Record Não costumo ficar muito tempo com o mesmo avatar, Igor. Agora estou homenageando alguém que me deu infindáveis horas de felicidade à frente da TV
Qualquer dia, aparece aí o Edmundo, então...
Sério que você trabalha lá?? Ow, eu sou muito fã do CE, cresci assistindo os filmes do Leone na Record
Já trabalhei lá e em outros estabelecimentos do gênero na região , e o CE, grande ator e grande diretor, fez os melhores filmes de pistoleiros (Bang-bang) da minha época.
Temos que bater um papo Daniel! Hahahaha
É neste endereço?Avenida Treze de Maio, 23, Lojas M, N e J.O Google Maps está colocando no Ed. Darke mas, não vi o restaurante.Dia 4/02, 12hs.