Acho que o logo é cinza.
Quando eu sugeri que o encontro fosse num fim de semana, já estava pensando que isso ia acontecer. De onze pessoas que se disseram dentro, quatro foram. Cinco, pois o Alex conseguiu pelo menos dar um pulo no findar da coisa.E é o que acontece com esses encontros dia de semana no horário de almoço, todos tem horário, reunião e mais uma caralhada de problemas que impedem uma tertúlia ( pegando emprestado o vocábulo de nosso colegas ibéricos) como se deve ser.Foi legal, sempre um prazer rever o rafael Maia, conheci pessoalmente os confrades marcanth e fábio oliveira, mas esperava que mais comparecessem, já que era desejo da maioria fazer isto no centro e durante a semana.Mas tudo bem, haverão outros.Pelo menos convenci o Rafael a corrigir essa falta de vergonha na cara de não ter um pincel TGCo!
Vou morrer numa grana graças a essas más influências...
Vai mesmo...fica andando com esses sujeitos que mal entraram no bc e já compram AdP...ha ha ha
Vai ter dia que esses caras vão hipotecar a casa para comprar material de barba...HA HA HA
É o novo Barbear Ostentação! (Image removed from quote.)
Estou pensando em tornar este almoço entre os confrades algo periódico, o que vocês acham?