Eu sei alguns que usao uma cabecal assim para mezes!
Many months ... and not just with the grain!! I use the same technique I've learned with straights ... stretching the skin and using no pressure on my face-mapping path without forgetting to strop it before and after ... for a daily shave with eccellent results everyday since I've started. (2013.11.01)I do not think to be an alien, just I want to see where I can go with It, til It is a pleasure!!
* Pierpaolo, you are a very brave man!
(Image removed from quote.)17.i.2014Floid SandolorWhipped Dog Silvertip 24mmLa Toja Jabón de AfeitarIkon Shavecraft #101 + UFO GoliathTreet Dura-SharpDickinsons Original Witch HazelWeleda Baume Après-Rasage
Boas, ClaudioEsse La Toja tambem é a versão antiga?
E essa Ikon Shavecraft 101, ClaudioBP? Está satisfeito? Tem conseguido bons BBS com ela?
Gosto bastante. Tem me proporcionado ótimos escanhoados.BBS nem sempre, pois sempre procuro um barbear sem "incidentes" e "acidentes".
Obrigado! Pelo que leio, estou a chegar precisamente a essa conclusão sobre a 101. Favorece o conforto e não tanto a agressividade. Procuro precisamente o contrário, pelo que continuo inclinado para as Progress, Fatip, e Shark.
Bom dia, Celso!É uma versão antiga, mas não vi diferença nas fórmulas. O que notei é que o aroma deste stick é bem melhor que a versão que vende atualmente. Excelente sabão!!! Foi um presente que ganhei do Confrade Carlos Fergar há um tempo e resolvi usar...