Desconto de 15% é um bom desconto, Rui se não for pedir demais poderia perguntar se eles enviam para o Brasil para uma outra compra futura no site pois enviei um email um tempo atrás e nunca me responderam.
Eu não me lembro de ter pedido um Floïd Blue... mas se quiserem fazer uma doação, eu aceito!
Confrades desculpe a imensa ignorância mas nunca participei de uma conjunta. Como é a questão do pagamento?
O goaman vai administrar isso. Ele recebe de todos por paypal (pelo menos os brasileiros) e repassa para a loja.
Já tive resposta confrades BR. Infelizmente disse que devido ao elevado custo dos portes, ele mantém o negócio actualmente apenas na Europa. Referiu que se no futuro os portes baixarem, obviamente começará a enviar para mais longe. Mencionou o exemplo de um pacote de 500g custar €12,15 de envio para o BR, e que um simples pacote com um pincel pesa isso... não compensa realmente...
Não entendo o por que não compensa afinal os produtos do site tem excelentes preços Rui informe se possível ao dono do site afinal que ele deixe nos mesmos brasileiros decidir se o porte é caro ou não.Ele vai deixar a concorrente G&C deitar e rolar bem na cara dele. (Nada como um desafio para um vendedor se sentir estimulado, e eu sei bem eu já fui vendedor)