Apenas uma sugestäo: seria bom estabelecer uma data para adesões e possíveis modificações nos pedidos.
Fiz essa pergunta mais atrás mas ninguém respondeu... sugerem alguma data? Fica aberta mais uma semana e depois um ou 2 dias para confirmações?
Boas Rui Acrescenta este pincel s.f.f. 1x Brocha afeitar OMEGA cerda Mod 81569http://yourshaving.com/es/brochas-para-afeitar/389-brocha-afeitar-omega-cerda-mod-81569.html
Sugiro até a próxima quarta-feira, dia 29, quando seria fechada pra adesões e pedidos.
Boas, RuiQuando possível, junta este pincel á conjunta (Excel)...
Se não houver propostas em contrario, a conjunta encerra na 4ª feira para novas adesões.
tenho tudo apontado Celso, não te preocupes. tenho o ficheiro excel no PC do trabalho... o meu aqui de casa entregou a alma ao criador a semana passada e agora só tenho um portátil daqueles mini... amanha actualizo tudo.
Eu recomendaria o que te disse acima: upload para o google docs e pronto, e alterações subsequentes até podes fazer lá, assim poder-se-ia consultar tudo ao minuto e satisfazer a curiosidade dos participantes!
Se ainda der tempo, quero entrar! Saltem para mim:Um LPL 100g travel + um Alt-Innsbruck + um Pashana