Actualizações até ao momento (26-01-2014)- Esta conjunta foi alargada a todo o site http://yourshaving.com- O limite de inscrições é no dia 29, quarta feira.- Os pagamentos serão efectuados por PAYPAL até dia 02 de Fevereiro, Domingo, depois de todos os produtos e valores serem devidamente confirmados pelos confrades. - As moradas deverão ser-me enviadas por mensagem privada. - Neste pagamento não estão incluidos os portes de envio para as vossas residências, que serão devidamente calculados depois de ter todos os produtos em minha posse e calculado o peso/valor de cada envio.- Se houver envios conjuntos, agradeço que me informem na altura em que me enviarem as moradas.- Poderei obviamente fazer entregas pessoalmente, desde que devidamente combinado e mediante a minha disponibilidade.- Posso entregar pessoalmente o material aos confrades BR, desde que os mesmos me disponibilizem uma semana paga no Hotel Copacabana Palace para 2 pessoas. Não precisa ser com refeições incluidas.
Atualizando então: Um LPL 100g travel + um TRUEFITT & HILL SANDALWOOD soap com bowl
Bem, penso que já está tudo actualizado. Agradeço que por favor confirmem os produtos e os valores.Aos confrades BR, tenham atenção que os valores de compra dos produtos são com imposto... por exemplo, o confrade Cervejeiro menciona uma Fatip com o valor de 15,58, quando na realidade o valor dela é 18,85. Com os 15% acaba por ficar a 16,02.Vejam bem essa situação, porque só se pode comprar os produtos com o imposto.As compras do confrade Pierpaolo foram eliminadas, uma vez que ele está a organizar uma conjunta semelhante no Forum Italiano, e não fazia sentido virem as coisas dele fora da mesma.Já consegui fazer então o que o Emanuel sugeriu, cá está o link com tudo, que vai ser também disponibilizado no 1º post deste tópico:https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Aiunw12BYBCzdHRRVXBPS3JHMEl4Q2tpLXJGbzNWSHc&usp=sharing#gid=0
Minha parte está correta, Rui! Farei o depósito até a data marcada.Apenas para lembrar aos Confrades do Brasil que o pagamento ao Rui deverá ser acrescido as taxas do Paypal, caso contrário ele receberá o pagamento a menor. A mesma forma de cálculo deverá ser feita para pagamento dos portes. Exemplo: Se a compra for de 100 Euros, será da seguinte forma...100 Euros + 0,35 Euros = 100,35 + 4.9% = 105,26 Euros
oi Confrade obrigado pela observação. Está tudo certo sem problemas. Quando devemos pagar e qual é seu email no PayPal?Outra coisa, pelo que entendi o preço dos portes Portugal > Brasil serão pagos quando você já tiver recebido a mercadoria por aí, para que possa enfim calcular o valor devido. É correto esse pensamento?
Certíssimo confrade! Os pagamentos em princípio serão para fazer entre a próxima 4 feira, e domingo! A questão que coloca ao Claudio é pertinente... Eu também não faço ideia!