Há um erro na minha parcela... o total está a contar 2 Figaro em vez de 1!
Idem na minha parcela.
Já corrigi Emanuel!Mais uma vez, desculpem a insistência confrades... confirmem os vossos produtos e as contas, que se encontram na seguinte tabela.https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Aiunw12BYBCzdHRRVXBPS3JHMEl4Q2tpLXJGbzNWSHc&usp=sharing#gid=0Se algum dado estiver errado digam-me para fazer a devida correcção.
Rui, vai ter o Proraso vermelho 150ml ?
Não faço ideia confrade... ainda não me respondeu ao 1º mail... Assim que tiver novidades, como sempre, serão os primeiros a saber!!
Foi o que me impeliu a participar, já ando à caça de um desses para a coleção de amêndoas (ainda tentei creme da Bottega Verde sem sucesso e achei o Fitness da última conjunta com preço exagerado).
O Fitness e o Figaro são o mesmo creme, e muito parecidos com o extinto Bottega Verde.Sem dúvida, o Figaro a este preço vale a pena.
Estas palavras me confortam, estou a levar 2 (dois) , o que acha do Cyril confrade?
Nunca experimentei, mas pelo que dizem é produzido na fábrica da Chreightons - o que é sinal de boa qualidade.
Caro Emanuel, sabe se eles produzem mais algum produto para a barba para além desse Cyril?Obrigado