Passou-me este reply... Vou tentar ser o mais breve possível David... Não consigo dizer ao certo isso, mas não me parece, uma vez que tenho que ir comprar caixas e plastico para embalar, e so vou conseguir fazer essas compras na sexta feira...
O meu Truefitt & Hill Sandalwood já cá canta.
Sabão ou tubo? Eu pedi um tubo e estou muito curioso com a sua performance. Se puder colocar uma breve opinião sobre o seu, eu tratarei de fazer o mesmo com o meu creme...
Já actualizei o meu post com a foto. Foi o tubo.Comprei em creme porque numa compra anterior na gifts and care eles ofereceram uma amostra deste Truefitt & Hill e fiquei maravilhado.Com um aroma fabuloso, é necessário pouca quantidade e pouco tempo de carga para fazer uma espuma farta e consistente.Recomendo vivamente.
goaman, já deu uma cheirada no LPL? E aí?
Pois, era o que eu temia: um creme caro de que vou gostar muito... E o aroma sempre é sândalo ou é algo mais marítimo?
É mesmo sândalo. E pessoalmente acho óptimo.Existem vários sandalwood e este está sem dúvida no top (na minha opinão).
Estou curioso para ver como este sândalo se compara com o do Manuel (Jabonman), que para mim é um dos melhores sabões de sândalo que já tive oportunidade de experimentar.
Goaman, os produtos do Mig/The Monk podes enviar em encomenda, até 5kg fica por €5,25 de Lisboa para o Porto. O inconveniente deste sistema é que se tem de preencher papelada, pode demorar mais um dia ou dois que o correio azul e o receptor tem de ir buscar o pacote à estação de correios, mas a encomenda tem registo e seguimento.Se não causar transtorno, eu prefiro por encomenda, que no meu caso ficará por €4,10.O link dos correios. Basicamente dá para envios até 30kg e o preço varia consoante o peso e o código postal de origem e destino. Alguma dúvida tentarei esclarecer.