Também quero a minha. (Image removed from quote.)
Tem confrade aqui no Brasil que esperaram 120 dias. Tomara que a estória não se repita.
Mais um Update!Foram quase todas as encomendas enviadas!!!Apenas faltam a do Cláudio, que estou á espera que o dinheiro passe do paypal para a minha conta, em principio será amanha enviada, e as encomendas do Daniel e do José Luis que aguardo o pagamento dos portes.Entretanto, aos que receberem, agradeço que confirmem que está tudo em ordem.Obrigado.PS- Os tracking numbers estão todos actualizados na 1ª mensagem do tópico
Goaman, o que acaba de dizer o confrade The Monk confere aquilo que suspeitava, a encomenda encareceu por incluir entrega ao domicílio A minha também está à minha espera na estação
E não só. Falei com eles hoje e perguntei sobre isso. Os valores das encomendas no site estão sem iva. Todos os outros valores (azul, registado, etc) tem iva incluido. Um bocado parvo, digo eu... ou bem que metiam no site todos os preços com iva, ou sem iva!!!
Só paga IVA a partir do escalão dos 10kg. Todos os outros envios não pagam IVA, podes confirmar no talão.