Mais uma enviada para o BR! A do Cláudio já vai a caminho.Só faltam 2!!!
Aqui estão as minhas:
[...]mas o aroma do Figaro foi uma desilusão. Já sabia que era a amêndoas amargas, mas nunca pensei que fosse tão intenso e enjoativo.[...]
Confrade, use a tática do sabão Arko! Deixe o boião aberto noarmário da lavanderia por uma semana. Parece que isso "acalma" o aroma.
Obrigado pela dica, confrade! Vou dar o benefício da dúvida e para já deixo-o fechado na gaveta dos sabões. Pela minha pouquíssima experiência em sabões, o aroma sentido ao abrir a caixa pela primeira vez é muito mais intenso e vai desaparecendo com o passar do tempo, mesmo com a caixa fechada. Por exemplo, achei o meu Portus Cale com um aroma demasiado carregado quando chegou e agora até me parece fraco demais. Este sabão tem uns 3 meses desde que foi aberto e cerca de 10 usos...Espero que o Figaro siga o mesmo caminho... e que o aroma se torne diferente por magia.
Quem me dera exatamente o contrário O aroma a amêndoa amarga é tramado... quase desperta repulsa em muita gente, mas eu adoro aquilo
Estou curioso agora. Que outro sabão tem esse cheiro de amendoa amarga? Cella?
Apenas para informar que hoje fui buscar a minha parte da conjunta aos correios e está tudo em ordem. Fazendo um aparte tenho que dizer que o aroma do Cyril R Salter é insano de tão bom. Que cheirinho a laranja fantástico.Queria por fim agradecer ao Rui pela excelente organização desa conjunta. Sem dúvida um conjunteiro de primeira
Ainda bem que tudo chegou bem, e obrigado!Só falta o Humberto confirmar a recepção da encomenda para fechar a parte PT da conjunta, até agora sem sobressaltos!!