Ora aqui tens aqui um vídeo do nosso camarada Teiste a explicar como se faz...Qualquer sabão serve, até sabão de lavar as mãos funciona bem.
Penso que os Semogue, em forma de barril, já não são mais fabricados, pelo menos não os vejo à venda.Corrijam-me, se errei, por favor!
Quote from: GADREL on September 28, 2011, 05:42:10 amPenso que os Semogue, em forma de barril, já não são mais fabricados, pelo menos não os vejo à venda.Corrijam-me, se errei, por favor! Não tenho a certeza se estes modelos do barril são modelos antigos ou se são apenas modelos de qualidade "corrente" fabricados para as drogarias portuguesas.O que é certo é que está previsto o lançamento do SOC 2-band com um cabo em forma de barril há já algum tempo (ver SOTD de ontem do Leon), mas ainda não saiu.
Vi 2 semogue 2000 á venda ontem, deviam ser já bastante antigos tinham duas riscas pretas paralelas no fundo do cabo. Alguem conhece este modelo vintage?
Quote from: Pitolas on June 06, 2012, 10:40:13 pmVi 2 semogue 2000 á venda ontem, deviam ser já bastante antigos tinham duas riscas pretas paralelas no fundo do cabo. Alguem conhece este modelo vintage?Ena, pela descrição, parece ser este, não?Esse nunca vi ao vivo, apenas nessa página (uma loja de Valência que parece que entretanto fechou, mas continua a existir como loja online).Onde topaste com essa preciosidade e a que preço?
Quote from: oversaturn on June 06, 2012, 11:04:06 pmQuote from: Pitolas on June 06, 2012, 10:40:13 pmVi 2 semogue 2000 á venda ontem, deviam ser já bastante antigos tinham duas riscas pretas paralelas no fundo do cabo. Alguem conhece este modelo vintage?Ena, pela descrição, parece ser este, não?Esse nunca vi ao vivo, apenas nessa página (uma loja de Valência que parece que entretanto fechou, mas continua a existir como loja online).Onde topaste com essa preciosidade e a que preço? Este vi numa perfumaria em Alcantara, estava marcado a 15€. Estive com ele na mão e é mesmo grande.
Quote from: Pitolas on June 07, 2012, 04:17:38 pmQuote from: oversaturn on June 06, 2012, 11:04:06 pmQuote from: Pitolas on June 06, 2012, 10:40:13 pmVi 2 semogue 2000 á venda ontem, deviam ser já bastante antigos tinham duas riscas pretas paralelas no fundo do cabo. Alguem conhece este modelo vintage?Ena, pela descrição, parece ser este, não?Esse nunca vi ao vivo, apenas nessa página (uma loja de Valência que parece que entretanto fechou, mas continua a existir como loja online).Onde topaste com essa preciosidade e a que preço? Este vi numa perfumaria em Alcantara, estava marcado a 15€. Estive com ele na mão e é mesmo grande.€15 é um preço algo puxado. E esse verniz antigo poderá dar problemas. Mais vale ires à Oriental ou à S Pereira Leão e por menos que isso compras um dos novos, cujo verniz não dá problemas.
Num pequeno bazar em Faro há o Semogue 82 (não tenho a certeza) e 4 euros e tal, se não estou em erro. Vale a pena comprar ou fico mal servido? É um com o cabo meio amarelado e com as cerdas pardas.