Author Topic: Anedota do dia  (Read 119674 times)

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Anedota do dia
« Reply #405 on: January 18, 2015, 02:29:57 am »
0
 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Anedota do dia
« Reply #406 on: January 18, 2015, 11:58:53 am »
0
O Barbeiro de Tróia!!!  ::)

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=WlGn4XpQ9X8" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=WlGn4XpQ9X8</a>

 Por isso é que eu vou á cabeleireira... :P


Offline edulpj

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 249
  • Eduardo Lourenço Pinto Jr - Bauru - SP
  • Respect: +18
    • Email
Re: Anedota do dia
« Reply #407 on: January 18, 2015, 02:51:46 pm »
0
Por isso é que eu vou á cabeleireira... :P

Por isso é que nos últimos 25 anos, quem corta meu - POUCO - cabelo é minha mulher... Só teve duas falhas no período... Os dois últimos meses de gravidez dela...
Conheça a Locomotiva Esportiva: http://www.locomotivaesportiva.com.br/

Onde há anarguridade, não pode haver espótica!!!

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Anedota do dia
« Reply #408 on: January 18, 2015, 03:00:59 pm »
0
Por isso é que nos últimos 25 anos, quem corta meu - POUCO - cabelo é minha mulher... Só teve duas falhas no período... Os dois últimos meses de gravidez dela...
;D ;D

A minha mulher também já me cortou o cabelo diversas vezes com a maquina, mas agora é uma amiga dela (cabeleireira) que me corta o cabelo.

...a tua cabeleireira não te cortou o cabelo por uma causa muito nobre, da qual tiveste culpa. :P ;)

Offline edulpj

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 249
  • Eduardo Lourenço Pinto Jr - Bauru - SP
  • Respect: +18
    • Email
Re: Anedota do dia
« Reply #409 on: January 18, 2015, 03:23:03 pm »
0
;D ;D

A minha mulher também já me cortou o cabelo diversas vezes com a maquina, mas agora é uma amiga dela (cabeleireira) que me corta o cabelo.

...a tua cabeleireira não te cortou o cabelo por uma causa muito nobre, da qual tiveste culpa. :P ;)

Culpa aliás, total e assumida...
Conheça a Locomotiva Esportiva: http://www.locomotivaesportiva.com.br/

Onde há anarguridade, não pode haver espótica!!!

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Anedota do dia
« Reply #410 on: January 18, 2015, 04:54:10 pm »
0
Que corta meu cabelo sou eu!!  ;D :P

Offline cariocarj01

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1083
  • Respect: +14
Re: Anedota do dia
« Reply #411 on: January 18, 2015, 06:16:32 pm »
0
Aqui quem corta meu cabelo é a minha sogra que é cabeleireira.
A verdadeira dificuldade não está em aceitar idéias novas, mas em livrar-se das antigas. (John Maynard Keynes)

Offline udrako

  • Trade Count: (+22)
  • Capitão da Caravela
  • *****************************************
  • Posts: 8226
  • More Majorum
  • Respect: +3442
    • Página pessoal
    • Email
Re: Anedota do dia
« Reply #412 on: January 18, 2015, 07:45:31 pm »
0
 ::)

Offline cariocarj01

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1083
  • Respect: +14
Re: Anedota do dia
« Reply #413 on: January 18, 2015, 08:02:36 pm »
0
Kkkkkkkkkkkkkk
A verdadeira dificuldade não está em aceitar idéias novas, mas em livrar-se das antigas. (John Maynard Keynes)

Offline udrako

  • Trade Count: (+22)
  • Capitão da Caravela
  • *****************************************
  • Posts: 8226
  • More Majorum
  • Respect: +3442
    • Página pessoal
    • Email
Re: Anedota do dia
« Reply #414 on: January 20, 2015, 10:26:32 pm »
0
.........  ::)


Offline XmaiKel

  • Trade Count: (0)
  • Sir Edwin Jagger
  • *********
  • Posts: 285
  • Keep it simple...
  • Respect: +31
    • Email
Re: Anedota do dia
« Reply #415 on: January 22, 2015, 10:13:38 pm »
0
(Só poderia ser português) A famosa história do assentador de tijolos de Cascais

Esta é explicação de um operário português, acidentado no trabalho, à sua seguradora, que teria estranhado tantas fraturas num mesmo acidente… Há quem jure a pés juntos que é um caso verídico, e que a transcrição abaixo foi obtida através de cópia documental do arquivo da dita seguradora…

(O caso foi julgado no Tribunal da Comarca de Cascais – Portugal.)


AO TRIBUNAL JUDICIAL DA COMARCA DE CASCAIS

Exmos. Senhores

Em resposta ao seu gentil pedido de informações adicionais, esclareço:

No quesito 3 da comunicação do sinistro mencionei “tentava fazer o trabalho sozinho” como causa do meu acidente. Na vossa carta V.Excas. pedem-me uma explicação mais pormenorizada, pelo que espero que sejam suficientes os seguintes detalhes:Sou assentador de tijolos e, no dia do acidente, estava a trabalhar sozinho no telhado de um prédio de 6 (seis) andares. Ao terminar o meu trabalho, verifiquei que haviam sobrado 250 kg de tijolos. Em vez de os levar à mão para baixo (o que seria uma asneira), decidi, num acesso de inteligência, colocá-los dentro de um barril, e, com a ajuda de uma roldana, a qual felizmente estava fixada em um dos lados do edifício (mais precisamente no sexto andar), descê-lo até ao rés do chão.Desci ao rés do chão e atei o barril com uma corda e subi para o sexto andar de onde puxei o dito cujo para cima, colocando os tijolos no seu interior. Retornei em seguida para o rés do chão, desatei a corda e segurei-a com força para que os tijolos (250 kg) descessem lentamente (denotar que no quesito 11 informei que meu peso oscila em torno de 80 kg.).Surpreendentemente porém, senti-me violentamente alçado do chão e, perdendo a minha característica presença de espírito, esqueci-me de largar a corda. Acho desnecessário dizer que fui içado do chão a grande velocidade. Nas proximidades do terceiro andar, dei de cara com o barril que vinha a descer. Ficam pois explicadas as fraturas do crânio e das clavículas.Continuei a subir a uma velocidade um pouco menor, e apenas parei quando os meus dedos ficaram entalados na roldana. Felizmente, nesse momento já recuperara a minha presença de espírito e consegui, apesar das fortes dores, agarrar a corda. Simultaneamente, no entanto, o barril com os tijolos caiu ao chão, e partiu o fundo.Sem os tijolos, o barril pesava aproximadamente 25 kg (novamente refiro-me ao meu peso indicado no quesito 11). Como podem imaginar comecei a cair vertiginosamente agarrado à corda, sendo que, próximo do terceiro andar quem encontrei? O barril, que vinha a subir. Ficam pois explicadas as fraturas dos tornozelos, as lacerações das pernas.

Felizmente, a redução da velocidade da minha descida, veio minimizar o meu sofrimento quando cai em cima dos tijolos em baixo, pois, felizmente só fraturei três vértebras.

Lamento, no entanto, informar ainda que, aínda houve agravamento do sinistro, pois quando me encontrava caído sobre os tijolos, incapacitado de me levantar, e vendo o barril acima de mim, perdi novamente a minha decantada presença de espírito, e larguei a corda. O barril, que pesava mais do que a corda, desceu e caiu em cima de mim, partindo-me as pernas.

Espero ter fornecido as informações complementares, que me haviam sido solicitadas.

Esclareço assim que este relatório foi escrito pela minha enfermeira, pois os meus dedos ainda guardam a forma da roldana.

Offline secretum

  • Trade Count: (+15)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1571
  • PT - Coimbra
  • Respect: +32
    • Email
Re: Anedota do dia
« Reply #416 on: January 22, 2015, 10:37:34 pm »
0
LOL...

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Anedota do dia
« Reply #417 on: January 22, 2015, 11:07:59 pm »
0
Nussa! LoL

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Anedota do dia
« Reply #418 on: January 22, 2015, 11:23:14 pm »
0
LOL :D

Uma das melhores anedotas que tenho lido. Aliás, já li várias versões desse "mito urbano", não só em português de Portugal, como em português do Brasil e também em Castelhano :D

A localidade do tribunal e do protagonista vão variando consoante a versão :D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline RC

  • Trade Count: (+1)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 149
  • Respect: +12
    • Email
Re: Anedota do dia
« Reply #419 on: January 23, 2015, 01:22:44 am »
0
Essa foi ótima.

Tags: julgamento 
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal