Author Topic: Aquisições de Fevereiro 2014  (Read 119426 times)

Offline cariocarj01

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1083
  • Respect: +14
Re: Aquisições de Fevereiro 2014
« Reply #600 on: February 26, 2014, 02:38:21 pm »
0
Essas caixinhas do ikea, procurei no site da loja online e nao encontrei. Algum confrade mais desenrascado que coloque aqui um link, se disponivel, para quem quiser analisar o produto ou mesmo encomendar. Obrigado antecipadamente.

O nome desta série é: Grundtal.

O link é: http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/80102919/
O número do produto é: 801.029.19.
A verdadeira dificuldade não está em aceitar idéias novas, mas em livrar-se das antigas. (John Maynard Keynes)

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Aquisições de Fevereiro 2014
« Reply #601 on: February 26, 2014, 02:47:36 pm »
0
Desculpem a foto ruim, mas esta belezinha chegou ontem a noite e foi colocada à prova hoje cedo.


Espetacular! Estava atrás de uma GII a alguns meses, desde que vi uma na casa do Gabriel Maia. Foi paixão à primeira vista. ( Pela máquina, não pelo Gabriel)  ;D

Agora detalhe: Abri a comporta e tinha o quê lá dentro? Uma lâmina enferrujada! Ok, uma escovada com pasta de dentes e saiu tudo, a máquina está PERFEITA, linda, estalando de nova...
... mas o que se passa com esse ianques?
Não faço questão que tentem limpar a máquina, até porque dessa forma ia aumentar o interesse no leilão, mas custa alguma coisa tirar a lâmina?
Por pouco não me cortei, já que não estava esperando que o camarada mandasse o produto com uma lâmina enferrujada dentro.
E não é a primeira vez! já é a terceira SR que recebo assim.

Você quer fazer negócios da China e quer que o vendedor perceba do que está a vender? isso não existe  ;D Ele vai lá saber se aquilo é parte da máquina, se tem algum valor, etc?

Se fosse uma Rolls ou uma Wilkinson Seven Days, você gostava que lhe tirassem a lâmina? Certamente que não, ainda que estivessem oxidadas, você ia querê-las.

Por outro lado, já vi um tipo que se chateou com o vendedor por ele ter limpo a máquina e deu-lhe feedback negativo  ::)

Offline Mauricio SuperShaveMan

  • Trade Count: (+10)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1227
  • "Minha força não vem do Sol e sim da Tubaina"
  • Respect: +11
Re: Aquisições de Fevereiro 2014
« Reply #602 on: February 26, 2014, 03:00:36 pm »
0


As minhas comprei na amazon.

A Amazon envia para o Brasil direto ou tem que usar redirecionador tipo Shipito.

Offline dott_macchia

  • Trade Count: (+18)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2101
  • Respect: +28
    • Fluminense F.C.
Re: Aquisições de Fevereiro 2014
« Reply #603 on: February 26, 2014, 03:33:13 pm »
0
A Amazon envia para o Brasil direto ou tem que usar redirecionador tipo Shipito.


Comprei durante uma viagem aos EUA mesmo.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Aquisições de Fevereiro 2014
« Reply #604 on: February 26, 2014, 03:50:18 pm »
0
Você quer fazer negócios da China e quer que o vendedor perceba do que está a vender? isso não existe  ;D Ele vai lá saber se aquilo é parte da máquina, se tem algum valor, etc?

Se fosse uma Rolls ou uma Wilkinson Seven Days, você gostava que lhe tirassem a lâmina? Certamente que não, ainda que estivessem oxidadas, você ia querê-las.

Por outro lado, já vi um tipo que se chateou com o vendedor por ele ter limpo a máquina e deu-lhe feedback negativo  ::)

Estou ciente de que muitos vendedores não sabem o que estou vendendo. (embora seja da opinião de que, se o gajo se presta a vender algo, deveria saber o que é) Não era o caso, este já tinha muitas qualificações por elas.

Agora, se você não sabe nada sobre o que está a vender, poderia informar ao comprador o que se passa, se tem uma lamina dentro do cabeçal (nas fotos do anúncio Não havia lamina alguma, o que me faz até questionar se,  é a mesma SR, ou se ele colocou a lâmina na hora de enviar) , se ela está enferrujada, se o mecanismo de abertura está travado, referindo-me à superspeed que consertei ontem...

Em ambos os casos não foi isso que passou, daí a minha insatisfação.

Mas não qualifico Ninguém negativamente, porque não acho que houve má - fé, apenas acho que deveriam ser mais cuidadosos.

;)

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re: Aquisições de Fevereiro 2014
« Reply #605 on: February 26, 2014, 05:20:36 pm »
0
...apenas acho que deveriam ser mais cuidadosos.

Eu fico um pouco mais indignado do que isso. Acho que se trata antes de mais de uma questão de bom senso. Ou falta dele. Para mim, enviar uma safety razor com a lâmina montada dessa forma, fora da caixa, é, no mínimo, uma imbecilidade de todo o tamanho.
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Aquisições de Fevereiro 2014
« Reply #606 on: February 26, 2014, 05:26:07 pm »
0
Eu fico um pouco mais indignado do que isso. Acho que se trata antes de mais de uma questão de bom senso. Ou falta dele. Para mim, enviar uma safety razor com a lâmina montada dessa forma, fora da caixa, é, no mínimo, uma imbecilidade de todo o tamanho.

É como falei Igor, não acho (ou prefiro não achar) que haja má-fé.. tá mais pra "falta de conhecimento" pra não dizer outra coisa , mas gostaria que fossem mais cuidadosos. Que o cara no mínimo, peguntasse; Quer que eu mande essa bagaça com a lâmina que está montada dentro ou posso tirar? , já que não sabem o que estão vendendo.

Mas enfim...

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re: Aquisições de Fevereiro 2014
« Reply #607 on: February 26, 2014, 05:29:02 pm »
0
É como falei Igor, não acho (ou prefiro não achar) que haja má-fé.. tá mais pra "falta de conhecimento" pra não dizer outra coisa , mas gostaria que fossem mais cuidadosos. Que o cara no mínimo, peguntasse; Quer que eu mande essa bagaça com a lâmina que está montada dentro ou posso tirar? , já que não sabem o que estão vendendo.

Mas enfim...

Bem, recuso-me a acreditar que o vendedor não sabe que a lâmina é cortante... Desse ponto de vista, sabendo do risco de acidente que enviar a lâmina montada comporta, acho que é uma "displicência consciente" inaceitável.
« Last Edit: February 26, 2014, 05:31:04 pm by classic-shaver »
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Aquisições de Fevereiro 2014
« Reply #608 on: February 26, 2014, 05:29:47 pm »
0
Bem, recuso-me a acreditar que o vendedor não sabe que a lâmina é cortante...

 ;D


Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re: Aquisições de Fevereiro 2014
« Reply #609 on: February 26, 2014, 05:43:25 pm »
0
Finalmente um inglês decente! Floris JF!



Ingredientes: potassium palmate como o primeiro.



Foto do folheto adicional e da caixa de madeira





E aqui a espuma depois de uns 5 minutos. Estável, densa, como tem que ser!



Pena que sou um péssimo fotógrafo e a tecnologia não permite transmissão de odores! O aspecto do sabão é excepcional, o odor é divino! Em uma palavra: PERFEITO!
« Last Edit: February 26, 2014, 05:53:48 pm by JL »
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Aquisições de Fevereiro 2014
« Reply #610 on: February 26, 2014, 05:50:09 pm »
0
Potassiun palmate, aí sim!  ;D

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re: Aquisições de Fevereiro 2014
« Reply #611 on: February 26, 2014, 05:52:29 pm »
0
Acertei dessa vez, Gago!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Aquisições de Fevereiro 2014
« Reply #612 on: February 26, 2014, 05:53:27 pm »
0

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Aquisições de Fevereiro 2014
« Reply #613 on: February 26, 2014, 07:03:30 pm »
0
Bem, recuso-me a acreditar que o vendedor não sabe que a lâmina é cortante... Desse ponto de vista, sabendo do risco de acidente que enviar a lâmina montada comporta, acho que é uma "displicência consciente" inaceitável.

Há aqui pessoal que vê vídeos e lê uma carrada de artigos e ainda assim monta mal uma safety razor, queres exigir a um tipo, que quer é fazer dinheiro de um mono, que saiba tirar a lâmina ou que suspeite que a mesma é removível? Ás tantas até sabe ou tem descernimento para chegar lá, mas pensa: eh pá se toco nisto ainda se desmonta ou apanho tétano, o comprador deve perceber disto porque se não não comprava, vai mesmo assim que é para não vir depois dizer que a estraguei...

Mas também não gosto que venham laminas montadas porque geralmente as máquinas vêm de tal forma embrulhadas que é quase impossível não ter que agarrar a máquina lá perto. Já apanhei um susto, felizmente não me cortei, mas a partir daí pedi sempre que fossem retiradas as lâminas antes do envio. Pura e simplesmente dizia: não estou interessado nas laminas, mande só a máquina por favor. Claro que se o mecanismo estiver preso ainda arranjo uma máquina danificada  :P
« Last Edit: February 26, 2014, 08:45:21 pm by FML »

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Aquisições de Fevereiro 2014
« Reply #614 on: February 26, 2014, 07:06:56 pm »
0
Finalmente um inglês decente! Floris JF!

(Image removed from quote.)

Ingredientes: potassium palmate como o primeiro.

(Image removed from quote.)

Foto do folheto adicional e da caixa de madeira

(Image removed from quote.)

(Image removed from quote.)

E aqui a espuma depois de uns 5 minutos. Estável, densa, como tem que ser!

(Image removed from quote.)

Pena que sou um péssimo fotógrafo e a tecnologia não permite transmissão de odores! O aspecto do sabão é excepcional, o odor é divino! Em uma palavra: PERFEITO!

 JL

Não estás com um ar muito feliz... ???
A espuma tem um excelente aspecto, quanto custa uma coisa dessas?

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal