Eu recomendo o creme Fix Model Lavanda, mas este creme é quase lenda. Não sei se ele vai achar lá. O local para procurar são perfumarias, pois não são vendidos em farmácias.Se eu estivesse em SP, comprava e enviava para o local que ele vai se hospedar. Mas aqui em Ctba nunca achei...De qualquer forma, não custa perguntar nas perfumarias de onde ele estiver.A lâmina Gillette Azul inox brasileira, outra difícil de achar e é cara perante a oferta que tens em Portugal, mas se ele achar vale a pena levar algumas caixinhas.O creme em tubo da Gillette encontrará fácil em farmácias, mas acho que este tem em Portugal também. O creme Brut também é bem legal.Os cremes da Bozzano nunca usei, mas os AS são bacanas, principalmente o amarelo, mentolado.E, se quiser extrapolar, tem o pincel da The Grooming Co, mas já num nível de preço que equivalerá ao da Muhle Silvertip em Portugal. No entanto, eu tenho ambos e considero o nó da TGc melhor que o Muhle. Já em durabilidade o Muhle é muito robusto, e o TGc não posso comentar, pois não tem um mês.
BoasO meu padrinho vai ao Brasil, que produtos para a barba se podem encontrar facilmente (ex. supermercados) para eu lhe pedir?
Caramelo, existem farmácias pague menos em todas as esquinas de Fortaleza, pois essa rede é genuinamente cearense.HA Empório body store nos principais shoppings da cidade, v g, Iguatemi, del passeo. Mas há também uma loja no Centro de Fortaleza, que não me recordo o nome, mas fica próximo ao prédio da Justiça Federal, que eu encontrei produtos bozzano, Bic, gillette, Campos do Jordão, Nivea e brut.
O que é que vocês acham do creme BIC mentol?
Obrigado Gago e Ovomaltine.Então vai para a lista.
Importante mesmo é o bozzano mentolado Celso. Se puder mande comprar logo uma duzia!
Esse já está na lista...
O bozzano pele sensível também é legal. Tem um aroma à cânfora e um desempenho bom.
Mas, compre o Bozzano da embalagem antiga! Vamos que..........