Author Topic: RASOIR REGLABLE LE SUPREME  (Read 4630 times)

Offline Stützel

• Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: RASOIR REGLABLE LE SUPREME
« Reply #15 on: February 16, 2014, 01:06:11 pm »
0
A pergunta que não sai da minha cabeça, vale a pena?  ???

Offline FML

• Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • Respect: +129
« Reply #16 on: February 16, 2014, 05:16:46 pm »
0
É subjetivo. Atualmente, por muito que ache interessante a máquina, não daria aquele dinheiro todo só para me barbear com algo que nem sei se vai funcionar comigo. No entanto, quem a comprou deve conseguir lucrar numa revenda.

Offline TheMonk

• Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
« Reply #17 on: February 16, 2014, 10:54:07 pm »
0

É subjetivo. Atualmente, por muito que ache interessante a máquina, não daria aquele dinheiro todo só para me barbear com algo que nem sei se vai funcionar comigo. No entanto, quem a comprou deve conseguir lucrar numa revenda.

Será? Achas portanto que foi comprada a um bom preço? Atenção que estou mesmo a perguntar, não conhecia esta máquina e portanto estou totalmente descontextualizado.
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline FML

• Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • Respect: +129
« Reply #18 on: February 16, 2014, 11:10:14 pm »
0
Depende dos colecionadores  ;D :P. Não foi um bom preço, foi aliás o mais alto que conheço (€100 a €200 acima), mas atento que os preços estão sempre a subir e que é uma máquina muito mais rara que qualquer daquelas Gillettes que atigem cerca de €1000, não me admirava que conseguissem mais dinheiro por ela do lado de lá do Atlântico. Afinal, o estado da máquina é muito bom e tem a caixa. As outras Le Suprême de que tive conhecimento não estavam nestas condições.

Offline TheMonk

• Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
« Reply #19 on: February 17, 2014, 12:45:34 am »
0

Depende dos colecionadores  ;D :P. Não foi um bom preço, foi aliás o mais alto que conheço (€100 a €200 acima), mas atento que os preços estão sempre a subir e que é uma máquina muito mais rara que qualquer daquelas Gillettes que atigem cerca de €1000, não me admirava que conseguissem mais dinheiro por ela do lado de lá do Atlântico. Afinal, o estado da máquina é muito bom e tem a caixa. As outras Le Suprême de que tive conhecimento não estavam nestas condições.

Obrigado pela informação. Um escanhoado com uma máquina destas deve ser uma experiência muito interessante! :)
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Tags:

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal