Fotos excelentes, confrades, parabéns!____________Frank Shaving Finest 24x53Creme Palmindaya EJ BarleyAstra VerdeMennen Green TonicNão consigo gostar de alguns aspectos desse creme. Acho a proteção e hidratação fracas. O aroma é que ninguém me tira da cabeça que é idêntico ao Monsavon! Apesar de ser um produto exótico e com uma sensação mentolada agradável na minha opinião, não acho que valha a pena a compra. Particularmente estou muito mais bem servido com o Brut, para falar em cremes brasileiros.
Confrade o que achou desse Balm da TFS.
YMMV of course, mas... aroma idêntico ao Monsavon?! E o francês leva mentol por acaso?
Oque acha desse sabao Dr?_________estou com um Iced Key Lime na agulha pra provar.
14 de Fevereiro 2014Semogue SOC BoarTcheon Fung Sing Barbe RosseGillette Fatboy F2 + FeatherTcheon Fung Sing - Pelli Sensibili Mandorla Shaving Balm
DavidO que achas desse sabão (recebi hoje um...)?
Se puder me meter Celso... Acho o TFS no nível do Cella, e pior que o Vitos extra. Não sei como o David enxerga a coisa, mas se ele disser o contrário, acredite nele. =)
Acho um bom sabão. Nada extraordinário. O aroma de Coconut é doce demais na minha opinião.
Caro Gago tens sempre liberdade (assim como qualquer membro) de "se meter"... Quanto mais opiniões, melhor.Pelo em termos de aroma é semelhante ao Cella e ao Figaro, mas ainda só usei o Cella,,,
Já que é para se meter eu acho o TFS Barbe Rosse superior ao Cella. Para mim a escada é Vitos > TFS > Cella.
Eu estou mais de acordo aqui com o Alexandre, mas recorrendo aos meus apontamentos (que já não uso o Vitos Extra há uns bons meses ), o TFS Barbe Rosse ainda consegue ser superior, e por um simples factor, deslize. A qualidade da espuma do TFS também oferece ligeiramente mais protecção, mas onde o TFS ultrapassa claramente o Vitos Extra é, a meu ver, no deslize. Entre esses 3, o Cella é sem dúvida o "pior".Ainda assim, nos próximos dias vou tratar de rever o Vitos Extra, e posso entretanto partilhar a minha opinião mais "actualizada". De qq modo, não te guies muito pelo meu parecer, Celso, creio que algumas vezes a minha opinião não vai de encontro ao consenso geral... YMMV e tudo isso.