Fotos excelentes, confrades, parabéns!____________Frank Shaving Finest 24x53Creme Palmindaya EJ BarleyAstra VerdeMennen Green TonicNão consigo gostar de alguns aspectos desse creme. Acho a proteção e hidratação fracas. O aroma é que ninguém me tira da cabeça que é idêntico ao Monsavon! Apesar de ser um produto exótico e com uma sensação mentolada agradável na minha opinião, não acho que valha a pena a compra. Particularmente estou muito mais bem servido com o Brut, para falar em cremes brasileiros.
SOTD 2014.02.15Provember Challenge Day#105Pre: Cliosan Crema Vellutante con Latte di MandorlaLather: Yeti Shaving Morning WoodBrush: Liojuny Tampa Finest 2-band 23x54x114mmMethod: Face Lathering with Brush Scuttle Silver-CeramicRazor: Gillette Fusion ProGlide PowerBlade: GFPGP Multi-5 EVO (104: WTG/XTGN/ATG)Post: Denim Original ASLFrag: Pino Silvestre EDT VapoComments & FULL SIZE 1200x1300pxSoundtrack: C2C ft. D. Martin - Happyhttp://www.youtube.com/watch?v=tvY7Nw1i6Kw"Everybody needs thisEverybody needs this, happy thingEverybody needs thisEverybody needs this, happy thing"(Cit.)
(Image removed from quote.)15.ii.2014Floid SandolorSemogue 1550RazoRock ClassicTraex Travel Personna Twin BladeDickinsons Original Witch HazelOld Spice Original ASLMennen Soin Baume CalmantRIP RazoRock Classic!!! Tenham todos um ótimo final de semana!!
Bom dia Claudio.O que achas desse balsamo?
Bom dia, Celso!Gostei muito deste bálsamo. Comprei ele num mercado na França quando estive na Europa. Excelente qualidade, tem rápida absorção, um aroma levemente adocicado e deixa a pele muito bem tratada. Recomendo!!
What´s happened with your Fatip?