Author Topic: Grande comparativo de lâminas!  (Read 40923 times)

Offline hg.neto

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 462
  • Respect: 0
    • Email
Re:Grande comparativo de lâminas!
« Reply #30 on: May 23, 2010, 02:59:59 pm »
0
Não vou saber te responder... Acredito que dificilmente vai encontrar para vender em lojas comuns de cosméticos...geralmente só tem Gillette, Wilkinson Sword, SuperMax, Superbarba etc...Mas nada de lâminas realmente boas...

Eu gosto muito das Feather e como para importar demora muito, encontrei alguns fornecedores aqui no Brasil mesmo...os preços são altos se comparado com os vendedores do Ebay, mas numa emergência, vale a pena pagar o preço.

São eles: morenosjb@hotmail.com

Esse vendedor foi passado pelo cegadede...mas ele só vende em grandes quantidades. A compra mínima é 10 cartelas, como cada cartela tem 60 lâminas, você ficaria com Feather para o resto da vida...acho impraticável.

avicente@avicente.com.br

É uma loja com site e tal. Já comprei com eles (não lâminas..) e eles enviam tudo certinho para qualquer lugar do Brasil. A ultima vez que vi, tava R$40,00 a cartela de Feather com 60 unidades. Salgado, mas com certeza não é o que vai te falir no barbear clássico...

Qualquer dúvida estamos aqui!
Abraço!

Offline Barbeiro

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 381
  • Respect: 0
Re:Grande comparativo de lâminas!
« Reply #31 on: May 26, 2010, 09:05:27 pm »
0
Já ouvi dizer que justamente pelo fato de a Feather ser muito afiada, seu corte vai embora muito rápido... Entretanto, em testes realizados por mim mesmo, o gume demonstrou bom poder de corte até 4 barbas.

Mas cada caso é um caso...

Abraço!

Ainda pretendo um dia fazer experiências com a Feather, nunca vi para vender nos mercados comuns;

Não sou muito fã de compras pela internet, então eu pergunto por ser uma lâmina "Made in Japan" será que encontro com facilidade no bairro da Liberdade aqui em São Paulo ?



Não gosta de compras pela internet? Talvez seja só se acostumar com a idéia! Se mora em São Paulo capital, na 25 de março já uma loja chamada "Rei da Cutelaria". Lá voce poderá encontrar lâminas de algumas marcas e as vezes alguns pincéis (Batil) aceitáveis.

Fica a dica! Abraços!

-Barbeiro


Offline Freejack

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 76
  • Quem não conhece o Passado não entende o Futuro.
  • Respect: 0
Re:Grande comparativo de lâminas!
« Reply #32 on: May 26, 2010, 10:06:46 pm »
0


Quote
Não gosta de compras pela internet? Talvez seja só se acostumar com a idéia! Se mora em São Paulo capital, na 25 de março já uma loja chamada "Rei da Cutelaria". Lá voce poderá encontrar lâminas de algumas marcas e as vezes alguns pincéis (Batil) aceitáveis.

Fica a dica! Abraços!

-Barbeiro



Trabalho próximo da Rua 25 de Março, mas nunca tenho tempo de ir lá na hora do almoço; No máximo só consigo ir até a Santa Efigênia.

Vou procurar essa loja que você mencionou;

Gosto de comprar lâminas no "Armarinhos Fernando" que também fica na 25, mas lâminas Feather nunca vi para vender lá;

Valeu pela dica !!!
« Last Edit: May 26, 2010, 10:09:05 pm by Freejack »
Não te revoltes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos que praticam a iniqüidade. Porque cedo serão ceifados como a erva e murcharão como a verdura.

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Grande comparativo de lâminas!
« Reply #33 on: December 26, 2013, 10:05:06 am »
0
 Engraçado este teste e mais engraçado é que a lamina mais comentada é a BIC... ;D

  Nesta "altura" eu nem sonhava que existia o Barbear Classico.

Offline Fabio69

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 1
  • Respect: 0
Re: Grande comparativo de lâminas!
« Reply #34 on: April 04, 2017, 03:22:17 pm »
0
Segue minha experiência, BIC é fato na terceira vez a cara ficou toda irritada especialmente a parte do pescoço,

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal