Lá atrás propôs-se uma conjunta destas canetas Jinhao 159 a serem distribuídas em mão na cidade de Braga. Dado que não merece a pena abrir tópico para isso, venho dizer aqui que até ao momento temos dois interessados mas a promoção é pague 3 leve 4 pelo que para a conjunta se realizar precisa-se de mais dois interessados.Se alguém tiver interesse que avise
Por cá penso que também não é muito cara, quando e onde se encontra, e pelo que ouvi dizer, parece de boa qualidade. Como não vale a pena reinventar a roda, talvez o melhor seja mesmo usar essa, se gosta da cor."Conheço" Curitiba, Paraná, sim... Tinha uma amiga dessa cidade que me falava muito sobre ela.
Eu alinho. Só falta 1, senão "bamos ber a caneta por um canudo"
Bolas, arranjem lá espaço para mais um, que eu também pago os portes para Portimão! Eu não queria, não queria, mas vocês obrigam-me... "Vês, querida, a culpa não é minha!!! Eles é que me obrigaram!"
Eu tmbém sou gajo para ficar com uma se for preciso!! Não me importo de pagar os portes se me carregarem isso com tinta!!!
A Hero 616 para escrever no dia a dia também pode dar uma conjunta interessante já que são vendidas em lotes de 10.
Manda-se vir um frasco então também!!!
Rui, Montblanc Oyster Grey...
Tive que ir googlar para ver o que isso era.... mas que noob!!!!