Foi o que o Mota disse. Se quiser levar SR, trate de despachar na bagagem. Na mão, nem pensar.
Meu pequeno set sempre vai fora da mala de mão, nunca levei um SR, somente navalhete, que deve ser o mesmo critério, mas estou providenciando uma , fiz a pergunta por curiosidade sobre o fato de levar a multi-lâmina na viagem por praticidade.
Já tive problemas e nas viagens só carrego a minha GII.
Se barbear com ML é jogar futebol com um tijolo no lugar de bola!
Isso é que é dedicação à "causa", JL...
Eu gosto do meu tijolo_m3......... Como já disseste noutro tópico..."Opinião é como bunda, não é por que se tem que tem que dar!"..... In http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=6366.msg179007#msg179007Não se pode pedir aos outros, aquilo que não consegue cumprir
Não costumo fazer isto, mas... cá vai: +1
+2...ora...
Eu já viajei com uma SR na bagagem de mão e não tive nenhum problema. Depois no destino compro alguma lamina e estou pronto
Futebol com tijolo?Isso me lembra algo(Image removed from quote.)
Pelo que depreendo das normas de segurança, nada nos impede de transportar a máquina na bagagem de mão; quando muito, podem causar algum interesse pelos seguranças para verificar se está vazia. As lâminas DE, pelo contrário, são expressamente proibidas. O problema de não transportares lâminas de todo e comprares no destino, é que poderão não serem fáceis de encontrar (a menos que viajes para S.Petersburgo, Istambul, Nova Deli, etc )