Oi companheiros! Em primeiro lugar, as minhas desculpas pelo meu Português, mas eu estou usando o google tradutor (eu sou espanhol)
Eu preciso fazer um pouco de limpieça de itens que eu não uso muito para fazer algum dinheiro e continuar com este hobby insano e caro, por isso aqui vamos nós!
Note-se que em todos os preços de envio registado taxas Portugal / UE e Paypal fees estão incluídos! Em primeiro lugar, alguns pincéis:
-
Vie & Long Butterscotch Cabelo castanho cavalo, 24x50mm. nó: eu gostaria 22 20 € para isso. [VENDIDA]-
Semogue BarbearClassico EL 2013 N º 55 javali com um nó 21x50mm: tem um pequeno chip no punho Tentei expor na foto mais tarde. Eu gostaria 18 € para ele também. [VENDIDA]-
Omega B & B javali Essencial punho vermelho , com 22x55mm. nó: Eu gostaria 22 € para ele também novamente (eu não sou muito original ) [VENDIDA]-
Simpson N º 59 Melhor Badger com um 25x55mm aprox. nó e embalagem original: Eu gostaria 85 € para isso (desculpe, não o preço acima desse tempo ) [VENDIDA]Algumas imagens:
Sobre o software, eu gostaria de vendê-los todos juntos:
- Valobra Fougere sabão com pouco uso (cerca de 90%)
- Penhaligon English Fern em uma tigela GRUNDTAL IKEA, cerca de 80% de uso.
- Speick barbear sabão com pouco uso (cerca de 80%)
Eu gostaria
35 32 € para todos.
Qualquer dúvida, é só pedir!
Obrigado!