Eita que a mão coça pra comprar um pincel destes hehehehe
O plano era usar a noite, mas surgiu uma brecha e já experimentei o pincel.Uau. Simplesmente UAU. Esse nó em formato de bulb deixou o que já era ótimo simplesmente perfeito. O nó ficou ainda mais denso, e ao mesmo tempo permanece muito macio, uma sensação de luxo no rosto!Simplesmente espetacular!
Belo pincel! Recomendo e o melhor no segmento dos sintéticos.
Enabler´s alert! Brincadeira... É sempre bom ter várias opiniões antes de tomar a decisão para uma nova aquisição.
Não tenho grande experiência como o Claudio Tenho dois sintéticos, o Muhle Silvertip Fibres e o The Grooming. O Muhle é excelente, mas o The Grooming é melhor.Já tive também um Omega sintético, mas este nem chega perto dos outros dois
PS: Pedi para "lembrarem" de mim quando lançarem a nova gama de produtos
0800....HA HA HA
Olha, eu pus "lembrarem" no sentido literal e quiçá não devia ter metido aspas, porque meu intuito é mesmo de ser lembrado e poder ir registrar os novos produtos e compartilhar com vocês aqui. Se quiserem me presentear, não vou me opôr, não tenho qualquer vergonha em aceitar presentes, da mesma forma que não tenho em presentear, (eu teria sim, se eu fosse "direcionado" a dar uma opinião contrária ao que penso por causa disso) mas vale lembrar que eu não pedi nada do que ganhei deles, me foi oferecido[/i.Tirando esse protótipo, este foi pago, assim como todos os sabões que compro sempre que passo lá.
??
Com tantas boas impressões, esse pincel cada vez mais vai fazer a manobra designada por reverse-Gago Coutinho, ou seja, vai voar para fora do Brasil!
Obrigado Rui.abraço
É verdade, o interesse dos europeus começa a aguçar com tanta letra! Comandante Gago, permita-me perguntar: conjunta?