Do nada, sem qualquer atualização no rastreio, me chegou uma caixa com a inconfundível letra do intrépido Gil Brandão.Dentro havia isto, oriundo do próprio Gil:E isto. Comprei uma SR ( a merkur) ao Goaman, e o homem resolveu me encher de "freebies". Muito obrigado meu nobre amigo!Desculpem lá as fotos de celular
Que beleza Rui!!! Esse Bulldog também está a demasiado tempo na minha wishlist...
Eu ainda não tenho certeza dos modelos mas, me parece uma Gillette TTO.Foi a minha primeira aquisição, oriunda de um leilão no ebay. Postada em 07/01/2014, chegou hoje."M2" - 1967(Image removed from quote.)
Isto é uma Gillette Black Handle Flair Tip Super Speed, que não passa de uma flair tip comum, mas com cabo em negro, algo que introduziram neste mesmo ano de 67. É uma máquina suave e ao mesmo tempo apurada, como todas (ou quase todas) Gillettes com safety bar. Grande aquisição!
É diferente da flair tip no peso, material de construção e agarre. Em termos analógicos a super speed black handle está para a flair tip como a black beauty super 84 está para a slim adjustable.
Eu ainda não tenho certeza dos modelos mas, me parece uma Gillette TTO.Foi a minha primeira aquisição, oriunda de um leilão no ebay. Postada em 07/01/2014, chegou hoje."M2" - 1967